FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O futuro de DOFUS Retrô

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 11 Outubro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 61
Pontuação : 58

olá. eu sou um jogador de dofus a mais ou menos um 11 anos e eu fiquei muito empolgado mesmo com o dofus retro. fiquei um pouco triste por ter visto em algum lugar que ele seria so pra assinantes pois eu nao tenho condições financeiras para poder me bancar de tais gastos. mas mesmo assim estou feliz que o mesmo tenha retornado?

0 0
Pontuação : 688
No servidor Algata, incarnam já ficou deserta.

Servidor mono não da né Ankama, afinal deve ser muito difícil fazer isso, certo? Jogar com uma conta só não da dinheiro pra vocês.
0 0
Pontuação : -2

Agradeço pelo lançamento do Dofus Retro, de verdade... Me salvou daquele desastre que se tornou o 2.0 focado em PvP... mas infelizmente, pros dias de hoje, seria muito melhor ter um server mono conta...

Criei um char no servidor Nabur assim que foi liberado, mas na segunda semana já desisti... Os multicontas simplesmente dominam o server e prejudicam MUITO a evolução natural das coisas...

Gostaria também que, além do server mono conta, investissem naquela mecânica de formar grupos pras dungeons (praticamente um kolidungeon). Tinha um potencial incrível aquilo, mas ao invés de aperfeiçoarem, simplesmente abandonaram.

0 -2
Pontuação : 150

dungeonfinder o que voce diz é algo que estragou outros jogos bastante conhecidos como o wow . 

0 0
Pontuação : 32

Olá, tudo bem ? 
A equipe do suporte, vocês poderiam disponibilizar como fizeram a pouco links para baixar e instalar o  dofus em suas versões atualizadas, sempre que houver como Retrô e Dofus 2 pois existem muitos jogadores assim como eu que estão enfrentando o mesmo problema de acesso ao Launcher :/ 
Infelizmente ocorre, por mais que sejam as medidas de melhorias e facilitações acabam deixando alguns jogadores sem acesso ao jogo, nós que somos clientes além de jogadores. É apenas um feedback para que sejam disponibilizados meios para que todos continuem a jogar e continuem sendo clientes. biggrin

1 0

a criação do launcher só veio piorar o jogo eu antes com este mesmo pc logava 20 contas tranquilo depois de updates no inicio deste ano nem 10 conseguia e agora duvido que consiga 5 quanto mais 8 ... 

0 -1
Pontuação : 274

jogava no henual desde q tinham aberto o 1.29. agr q voltei neste 1.30 o jogo ta muito mais pesado para minhas 8 acc. q se passa?

1 -1

eles fazem isso para fazer com que nem todos tenham a possibilidade de ter as 8 contas ... eles fizeram o mesmo com o dofus normal colocando agora o launcher .

0 0
Pontuação : 16

o remake iria ser muito interessante e vocês poderiam deixar o gráfico na escolha do jogador caso o pc dele não aguente, assim comos jogos mmorpg mais novos

1 0
Pontuação : 120

Uma boa ideia seria um ou mais servidores com a mesma estrutura do Dofus 2, mas manelha rivalidadetendo a jogabilidade do Dofus 1.29. Mantendo as 12 classes originais com seus feitiços como era antigamente, e acabar com a ridícula guerra das guildas mantendo a velha rivalidade bonta e Brak. Poderia unificar algumas profissões, mas manter a evolução só até o nivel 100 com as receitas originais.
Lembrem-se, a principal atração do Dofus retrô não é a tecnologia antiquada, e sim um jogo com a evolução das classes e as magias mais simples do que essa parafernália que se tornou o Dofus 2

1 -1

com toda a certeza 

0 0
Pontuação : 2

Melhor jogo de sempre dofus 1.29. Agr para ser perfeito era mesmo só melhorar os gráficos, mas sem alterar mais nada, isto é animações e sons dos ataques.

Cumps!

0 0
Pontuação : 52

Olha achei muito da hora essa pegada de retro mas com o passado vem tb os problemas mais desanimadores tais como boots em massa bugs em tds os campos do game tanto nos mapas como nas telas de combate e algumas quest que vc tem que ficar mudando de idioma pois no PT esta bugado kkkkkk creio que vai ter um trabalho muito grande e demorado para ser viável jogar pq no momento qlqr servidor do retro esta muito ruim

0 0
Pontuação : 824

Um servidor BR e sem aqueles bots chatos pa carai te mandando pm já estaria otimo. 

0 0
Pontuação : 39

Com certeza um ponto importante a ser abordado é a atmosfera do Dofus 1.29. A beleza e a harmonia dos itens, do personagem, as músicas, isso que criava o ambiente de nostalgia. A sensação de não ter que correr para fazer as coisas, de poder participar do jogo (ter personagens inclusive de level baixo para te desafiar em uma luta) e isso ser legal, esse é o estímulo que deve ter trazido de volta, tudo parecia divertido. Manter a originalidade do Dofus 1.29, trazendo novos itens naquele estilo, montarias, pets, mobs, tudo isso bem desenhado, de forma séria. Os gráficos do 2.0 tem mais qualidade mas são grotescos, itens feios, montarias feias, personagens muito infantis (isso tirou um pouco da graça de jogar). Todo o sucesso do Dofus 1.29 ocorreu devido à somatória desses acertos: velocidade de evolução no jogo e sua relação com a interação entre os outros jogadores, trilha sonora caprichada, itens que EMBELEZAVAM o personagem, dando aquela aparência mística, foda e outros detalhes que melhoravam a UX (Experiência do Usuário). Apesar de o Dofus 2.0 ter trazido inúmeras melhorias, suprindo falhas que o 1.29 tinha, não conseguiu trazer a mesma experiência de usuário que o antigo tinha, com milhares de expansões, itens, missões entre outros, muitos jogadores que não jogam muitas horas por dia ficaram perdidos por não saber o que fazer, o jogo mudando muito rápido. Aquele entusiasmo infinito de jogar vai voltar se vocês conseguirem trazer algo equilibrado, pegando feedback constante da comunidade e se abrindo para nos ouvir, como estão fazendo agora.

0 0
Comentar neste tópico