FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacotes de classe Osamodas

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 17 Outubro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

E se a gente desse uma sacudida nos pacotes de classe? Ou então umas chicotadas? E mostrássemos os dentes? Que ótimo, pois até 23 de outubro eles estarão entre as garras de Osamodas! Assim, pelo menos essa introdução não vai dar com os burros n’água...

Nós sabemos que você adora pacotes de classe com estilo. Foi por isso que escolhemos a classe mais animal de todas!

No entanto, por mais que seja fã de carteirinha, é improvável que você conheça todas as expressões que os discípulos do deus bestial usam no dia a dia. Sendo assim, seu adestramento... digo, sua aula de hoje será sobre as expressões típicas dos Osamodas:

• A criatura tá comendo o meu mingau: uma frase famosa de um conto de fadas dos Osamodas, que também é usada para reclamar quando as criaturas invocadas se comportam mal.
  • História para Miaw dormir: assunto chato, desinteressante.
  • Ter olhos de Pesk morto: estar cansado ou doente.
  • Tão dócil quanto um Tofu: expressão irônica, pois um Tofu adestrado é uma criatura sanguinária, impiedosa e feroz.
  • Chovendo Miaws e Awaws: usada para descrever o mau tempo. Fala-se também em ''chorar feito um Blop urinando'', com o intuito de zombar dos chorões.
  • Gritar Milobo: alarmar a todos.
  • Fome de Milobo: estar faminto.
  • Como um Moskito sem asas: ser destituído de qualquer propriedade ou de seus bens.
  • Como um Miaw que engoliu um Tofu: ficar muito satisfeito consigo mesmo.
  • Ficar com os olhos cheios de Larvas: se emocionar.
  • Tocar Larva: utilizar uma Larva como instrumento musical, apertando-a para fazê-la emitir uma série de sons.

Mas usar essas expressões não servirá para nada se você não tiver a aparência de um verdadeiro Osamodas! Para isso, você tem quatro opções.

De quinta-feira, 17, a quarta-feira, 23 de outubro (23h59, horário de Paris), o Pacote Osamodas da sua escolha estará esperando por você na loja:

O conjunto Osamodas também é vendido separadamente por 8 € ou 8.000 OG.

Os arreios também são vendidos separadamente por 7 € ou 7.000 OG.

Monte no seu Dragoperu e vá já para a loja!

EU QUERO!

Reações 5
Pontuação : 71

As melhores montarias até agora, sem dúvida

0 0
Pontuação : 66

está bem bonito, uma pena que é muito caro

0 0
Pontuação : 2460

Que coisa horrível

0 0
Pontuação : 55

Carnaval chegou mais cedo no Dofus? kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 2251

Que coisa horrível... tava esperando tanto pelo pacote da minha classe e mandam uma dessa. Desisto.

0 0
Comentar neste tópico