FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama Launcher

Por BurninG-l - EX-ASSINANTE - 22 Outubro 2019 - 01:58:20
AnkaTracker

Saudações dofusianos,

Queria perguntar se alguém que usa o Ankama Launcher e joga com multiacc está tendo problemas com DC. Sempre que estou jogando koliseu, indo pvm ou até parado com minhas contas elas começam a dar DC. Alguém saberia como resolver esse problema? Voltei recentemente pro jogo, estou bem animado mas isso me frustra muito.

Desde já, grato!

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Lamentamos que estejam passando por problemas, por favor, entre em contato com a equipe de Suporte, aqui

Assim eles poderão analisar a situação e verificar o que pode está acontecendo. 

Agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 328

Também levo dc vez ou outra.

0 0
Pontuação : 80

comigo tb n está legal.

0 0
Pontuação : 341

Up

Se algum moderador puder me responder, agradeço muito. Tá frustrante jogar com tanto DC

0 0
Pontuação : 150

simples nao pagues e nao jogues faz como eu .

0 -1

Olá pessoal, 

Lamentamos que estejam passando por problemas, por favor, entre em contato com a equipe de Suporte, aqui

Assim eles poderão analisar a situação e verificar o que pode está acontecendo. 

Agradecemos pela compreensão.

Pontuação : 150

eu mesmo antes do launcher ser lançado escrevi em vários lugares que o launcher era demasiado pesado e computadores que usem tecnologia antes do i3, i5 i7 tem problemas, porque ? passo a explicar.
Um dual core um quad core são da geração antiga de processamento , a maneira como eles processam a informação é totalmente diferente dos mais recentes, eles tem a capacidade de carregar e fazer tudo como os mais modernos mas como tudo o que fazem hoje em dia é melhoramentos de graficos , mais menus , novas mecanias , animações de feitiço etc , tudo isso faz pesar demais um jogo , como é possivel o launcher só puxar 1giga ... ou temos 16, 32g de ram ou estamos fdd... 
Falo de mim tenho 8 gigas de ram desde ah muitos anos sempre me lembrei de conseguir logar 8 contas e ainda ter pagina no youtube discord ou teamspeak , e hoje em dia não dá simplesmente o jogo fica tao lento mas tao lento que para mudar de mapa e fazer o load desse mapa leva quase 30segundos , digo isso quando tem mais do que 3 contas logadas ( no meu caso )

Penso que considerem a opção de manter o loader do dofus antigo e o moderno igual fizeram com o mercado do dofus existia o antigo e o novo mercado, ( o que o nome mercado não me diz nada até digo muito bugado e dificil compreensão.

1 0
Comentar neste tópico