Olá pessoal,
Lamentamos que estejam passando por problemas, por favor, entre em contato com a equipe de Suporte, aqui.
Assim eles poderão analisar a situação e verificar o que pode está acontecendo.
Agradecemos pela compreensão.
Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Ankama Launcher
Por BurninG-l - EX-ASSINANTE - 22 Outubro 2019 - 01:58:20
AnkaTracker
Saudações dofusianos,
Queria perguntar se alguém que usa o Ankama Launcher e joga com multiacc está tendo problemas com DC. Sempre que estou jogando koliseu, indo pvm ou até parado com minhas contas elas começam a dar DC. Alguém saberia como resolver esse problema? Voltei recentemente pro jogo, estou bem animado mas isso me frustra muito.
Desde já, grato!
Primeira intervenção da Ankama

Comentar neste tópico
Também levo dc vez ou outra.
comigo tb n está legal.
Up
Se algum moderador puder me responder, agradeço muito. Tá frustrante jogar com tanto DC
simples nao pagues e nao jogues faz como eu .
Olá pessoal,
Lamentamos que estejam passando por problemas, por favor, entre em contato com a equipe de Suporte, aqui.
Assim eles poderão analisar a situação e verificar o que pode está acontecendo.
Agradecemos pela compreensão.
eu mesmo antes do launcher ser lançado escrevi em vários lugares que o launcher era demasiado pesado e computadores que usem tecnologia antes do i3, i5 i7 tem problemas, porque ? passo a explicar.
Um dual core um quad core são da geração antiga de processamento , a maneira como eles processam a informação é totalmente diferente dos mais recentes, eles tem a capacidade de carregar e fazer tudo como os mais modernos mas como tudo o que fazem hoje em dia é melhoramentos de graficos , mais menus , novas mecanias , animações de feitiço etc , tudo isso faz pesar demais um jogo , como é possivel o launcher só puxar 1giga ... ou temos 16, 32g de ram ou estamos fdd...
Falo de mim tenho 8 gigas de ram desde ah muitos anos sempre me lembrei de conseguir logar 8 contas e ainda ter pagina no youtube discord ou teamspeak , e hoje em dia não dá simplesmente o jogo fica tao lento mas tao lento que para mudar de mapa e fazer o load desse mapa leva quase 30segundos , digo isso quando tem mais do que 3 contas logadas ( no meu caso )
Penso que considerem a opção de manter o loader do dofus antigo e o moderno igual fizeram com o mercado do dofus existia o antigo e o novo mercado, ( o que o nome mercado não me diz nada até digo muito bugado e dificil compreensão.