FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Músicas do DOFUS: novidades fresquinhas

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 25 Outubro 2019 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

O trabalho de reformulação das músicas do DOFUS, começado por Sir Guillaume Pladys em pessoa há alguns meses, continua. E como sempre queremos compartilhar as novidades com vocês, conheçam agora mesmo duas músicas reorquestradas para Frigost, a Glacial!

Da última vez, nós mostramos faixas originais, cheias de nostalgia, que levavam vocês para uma ambientação digna da 1.29 (hoje em dia, chamada de DOFUS Retrô).

Hoje, o convite é para um cenário diferente, proveniente da 2.0 dessa vez.

Vamos avançar o tempo, pular o outono e ir diretamente para o inverno com duas novas regravações em homenagem a Frigost. Na faixa “Aventura”, os sons cristalinos caem sobre as vozes delicadas que se fundem em um coro um só. Em seguida, os sinos quebram o gelo: não há nada melhor para aquecer o coração! Depois, tambores rufando, címbalos no embalo, acompanhados de perto pelas crescentes do xilofone, se for preciso, na faixa “Combate”.

Refrescante, não acham?

Antes de dar tchau, aproveito para dizer que estamos trabalhando nalive que prometemos. Ela deve acontecer no final do ano. Até lá, vamos apresentar outras faixas e definir uma data mais precisa… Até mais!

Reações 12
Pontuação : 214

Ficou ótimo!

0 0
Pontuação : 114

opa , foi sobre isso que postei no forum , obrigado por nao esquecer galera!

0 0
Pontuação : 2

A musica dos combates de Frigost é inesquecível! S2

0 0
Pontuação : 65

Muito bom

0 0
Pontuação : 24

Tenho uma solução rápida, simples e pronta. Bota as musicas do 1.29 no 2.0. Num sei nem pq mudaram.

0 0
Pontuação : 328

Innosence|26/10/2019 - 15:17:06
Tenho uma solução rápida, simples e pronta. Bota as musicas do 1.29 no 2.0. Num sei nem pq mudaram.

Ankama sendo Ankama...
0 0
Pontuação : 186

Adorei as novas músicas, parecem muito mais complexas! Gostei do facto de terem posto alguns elementos das músicas do 1.29 nestas mais recentes! Excelente trabalho e espero vê-las implementadas pelo Natal!

0 0
Pontuação : 162

"Da última vez, nós mostramos faixas originais, cheias de nostalgia, que levavam vocês para uma ambientação digna da 1.29 (hoje em dia, chamada de DOFUS Retrô)."

Alguém tem o link pra me mandar?

0 0
Pontuação : 328
0 0
Pontuação : 617

Meu coração volta a bater quentinho e confortável. Obrigado!!!

0 0
Pontuação : 88

Musica de combate em frigost ficaram muito lindas

0 0
Pontuação : 7

Meu deus, ficou perfeito

0 0
Comentar neste tópico