FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Discussão] Limite de Profissões - Ilyzaelle

Por AnLr - ASSINANTE - 27 Outubro 2019 - 18:38:26

Problemas:
1- Competição extremamente acirrada para Profissões Primárias. (Exemplo: Mineiro)
2- Falta de Cooperação Mútua entre os jogadores para as Profissões Secundárias. (Exemplo: Joalheiro e Joalheiro Mágico)

Sugestão de Resolução:
1- Limite do número de profissões que cada personagem pode ter.
2- Aumento da complexidade para a obtenção de determinadas profissões.

Quero saber o que vocês pensam. Obrigado!

1 -2
Reações 5
Pontuação : 688
Apesar da dificuldade, o modo antigo onde os players tinham limite de profissão era legal, meio que fazia com que uns jogares "dependessem" dos outros. Eu não sei se acontece isso no high level de profissão, mas no low a galera varre todos os recursos do mapa. 
2 -2
Pontuação : 709

Cara, também penso que eles poderiam mudar esse esquema de profissões, se todos vão pode ter todas as profissões, pelo menos coloca um restrição de que você tem que atingir um determinado nivel em uma profissão pra pegar outra, que era mais ou menos o que rolava antes, quando so podia ter 3 profissões, mais se tinha que atingir um certo nivel, e as profissões de forjamagia eram especializações das prof de craft.

0 -2
Pontuação : 1029

Não acho limitar uma solução boa. Quando existia essa limitação, cada personagem da team tinha uma profissão diferente, o que burlava a limitação. No mono é só usar os outros personagens da mesma conta e ainda assim iria burlar essa limitação, é muito chato ter que passar um bom tempo procurando pessoas que façam de graça ou ter que pagar por uma coisa que eu mesmo poderia fazer se pudesse upar tudo.

Para mim o problema não é com a facilidade de obtenção de cada profissão ou com a quantidade de profissões que se pode ter (porque também é uma limitação desestimulante). É com a possibilidade do personagem acampar no mapa onde os itens aparecem. Em profissões como lenhador e alquimista, onde os recursos são mais espalhados em uma área, há uma maior facilidade de competir pelo recurso, já no caso de mineiro (e em alguns casos de pescador e fazendeiro) é o contrário, a pessoa passa o dia todo acampado nos mapas de recursos mais caros e pronto, a competição se torna maçante e claramente a vantagem são dos franceses que se beneficiam de um ping menor.

3 -2
Pontuação : 113

Deveria haver alguma limitação nas "multi-profissões", como a possibilidade do personagem maximizar todas as profissões, porém com restrições de xp ou craft maior para as profissões que estiverem em level mais baixo em relação com aquela ou aquelas que estão em level mais alto.
A especialização em um profissão é algo necessário para a incentivar a interação entre os jogadores nesse quesito. A distribuição de recursos é algo bastante questionável, não existe barreiras na movimentação pelo mapa (defendo a formação de facções e restrição de território segundos alguns critérios, mas isso é outro assunto), então o jeito é melhorar a distribuição de recursos conforme raphaelias argumentou.

2 -1
Pontuação : -9

quanto mimimi.
vai por mim, se limitar as profissões isso nao vai mudar, vai piorar, principalmente no monoconta onde as pessoas vou upar as profs em char espalhados e dificultar a vida de todo mundo, serviço de craft vai ser de um preço abusivo e os recursos vao ser mais disputados 

1 -3
Comentar neste tópico