FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS existe há 15 anos... e ainda terá muitos anos pela frente!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 29 Outubro 2019 - 11:30:00
AnkaTracker Notícias

A partir de hoje, descubra os primeiros elementos da próxima extensão de DOFUS! Um novo conjunto de missões está prestes a revelar segredos incríveis...

 
Reações 32
Pontuação : 116

opa quero mais informações

0 0
Pontuação : 4309

Espero muito que seja algo para os leveis médios (130-160). Espero muito que a Ankama tenha exergado o vácuo que tem nessa faixa de nível e o quão saturado está o 180+

0 0
Pontuação : 118

a missão eh da linha das anomalias, obviamente 50 - 200,
o lvl da missao, e dos mobs vão ser de acordo com o seu..

1 0
Pontuação : 68

Pode vim, bb

0 0
Pontuação : 33

primeiro segredo - destruiram o sacrier

2 0
Pontuação : 42

Primeiro Segredo: O Servidor Croca morreu! Economia fudida total pela falta de players novos. Um dofus turquesa 1,5mk, dofus esmeralda 700kk, dofus de gelo 6mk e dofus nebuloso 9mk PLMDS onde vai parar esse servidor?

0 0
Pontuação : -10

@Caspiano

É o player brasileiro isso, onde ele coloca a mão arrebenta o game. Mesmo com comercio (indevido) de kamas em todos servidores apenas os brasileiros "faliram" tão rapidamente.

0 -1
Pontuação : 116

quem fez a economia do croca foram os proprios players , mas eu fico feliz , bom que aprendem que multiconta nao é viavel para um servidor no qual nos mesmos contruimos a economia, nunca vi isso um jogo como dofus , que é pra ser feito as coisas em grupo, cooperativismo, estrategia, o cara paga 8 p2p em acc diferente e faz tudo sozinho , tem ficar até inativo, joguei por muitos anos o spiritia e eu vi e vivi pra ver ele se tornar o que é hoje e eu acho muito bem feito, a ankama nao tem nada a ver com isso, foi vcs que fizeram essa cagada , agora arquem com ela

4 -1
Pontuação : 88

Áreas para 50- que estão começando os bichos parecem para level 100, armadilhas os mobs parecem que sabem onde estão, sram pra mob ta osso

0 0
Pontuação : 46

bem sou do croca e concordo q a economia esta de mal a pior,mas como sempre vem varias pessoas culpar os multi contas do que aconteceu com o server,pra constar não foram só os multi que quebraram a economia do croca,até pq eu sempre fui multi acc desde o 1.29,mas sempre joguei em conjunto,seja ajudando a guild e amigos,seja ajudando no drop ou craft de itens para minha guild e até minha aliança,o q acabou com o server foi o egoismo e o egocentrismo tanto dos multi quanto dos mono,acho lindo vir ver essas coisas,pq muitos são recentidos pq nn puderam desfrutar da ajuda de alguem,sempre costumo dizer q a guild serve pra isso,pertenci a guilds de nome no spiritia,fui membro da top players que foi onde comecei a entender q msm como multi ajudar aos outros é mais gratificante,depois fui para the covennant que foi onde eu e meus amigos seguimos apredendo um pouco de tvt,depois fiz parte da guild onde depois de muito lutar e ganhar o respeito dos membros atravez de companherismo,cheguei ao segundo comando (braço direito) da guild Espectro Patrono,atualmente a falida H E L L,espero agr q estou voltando a jogar poder esta ajudando ainda mais o server croca,pq ao contrario de muitos q se acovardaram no e ficaram falando mal do server,vou ficar e fazer o possivel para trazer e para ajudar aos novos players,espero muito dessa noticia da Ankama e espero que seja algo para novos players e para os players intermediarios.

2 -1
Pontuação : 203

Rapaaaz, falou tudo! - Tamo junto no croca ajudando os novatos! wink

0 0
Pontuação : 356

Vocês culpam os multi acc... Mas não vêem que antes da chegada das facilidades da ankama, quem tinha 3 char, era rei. Depois de um certo "ponto ankamiano" é que o pessoal viu a facilidade em fazer mais que isso. Quem ferrou o jogo foi a própria criadora, trazendo facilidades a tal ponto que um level 1 chega ao 200 sem nem conhecer as áreas do jogo, nem se quer um pouco da história.

0 0
Pontuação : 367

O que quebrou o servidor não foram os jogadores de 8 contas, mas sim os jogadores astuce kamas e compro seu banco e itens por 10% do valor e o pessoal desesperado que vendia a esse preço somado com a Ankama liberando milhões de novos servidores novos sem a possibilidade de transferência para outros servidores tradicionais. O que resta no Crocabulia é somente jogadores antigos, os poucos da nossa comunidade que começam o jogo são recomendados pelo Ilyzaelle.

2 0
Pontuação : 3184

Ankama vê a Blizzard lançando WOW Retro e acha que tem mesmo efeito lançar o DOfus Retro.. ... ... ...

0 0
Pontuação : 116

olha no ilyzaelle nao tem disso , o pessoal continua cuidando da economia, e esta excelente de e saudavel , sim , todos conseguimos kamas mais faceis, fazer dungeon mais faceis, e ainda temos os companheiros, dificuldade nao é sinonimo do jogo ser bom ou nao, mas pra mim o jogo tem varios desafios, varias quests a serem completadas , e varios modos diferentes de fazer sua vida no dofus, ou preferiam como era no 1.29 a base de enutrof pra dropar itens , sem quest, sem kamas , tudo incrivelmente dificil, personagens no lv 60 com set gobbal ainda , sem conseguirem matar sequer qualquer mob de otomai , e outra da forma que ficou incentivou varios outros jogadores novos a virem , agora se o pessoal fez o servidor ficar assim seja astuce ou multi , isso é problema da comunidade , e a ankama ja se pronunciou falando que nao ia interferir no que a comunidade fez, quer dizer , fizeram , que arquem com isso

1 0
Pontuação : 135

É tudo um ciclo, multicontas começaram upar em si, fazer drops e etc pra si e tentar vender ao povo, os que não tinha condições reclamavam que as coisas eram caras e que havia desvantagem em ser mono, a empresa para buscar novos players e manter os que ainda tinham, começaram a facilitar os drops para que todos tivessem acesso aos itens e tbm podessem ir nos calabouços maiores ( companheiro, mob reduzido por tamanho de equipe e etc ) e com isso os que tinha dificuldades, já não possuem, então ninguém precisa mais vender nada e além disso, as pessoas querem cada vez mais serem a top do server o que faz o multiacc ser bem vantajoso, com isso o server vai acabando e as pessoas vão ficando mais egoistas... apenas minha opinião...

Além disso, não se pode comparar 1.29 com 2.0 os sistemas mudaram

1 0
Pontuação : 164

Mais mecânicas chatas para matar mobs ou boss? Coisas sem sentido que só determinada classe consegue fazer?
Estou triste com o jogo pq lvl 200 você basicamente precisa pagar pra ter ajuda em algum calabouço/quest.

0 0
Pontuação : 34

O que fudeu o jogo foi a ankama, com sistema de recompensa em recursos ao passar as dung's, isso fez com que todo recurso nao valesse mais merda nenhuma, destruiu o grind do jogo, e acabou com a progressão de set's onde vc tinha que usa um set antigo para craftar um novo fazendo assim todos recursos serem valiosos ex Tree Ancestral para Carvalho mole. ANKAMA é um lixo fodeu o jogo, antes msm com muitos mult contas o comercio funcionava.

0 0
Pontuação : 356

A progressão de set foi destruída pela facilidade que a Ankama juntamente com os ídolos trouxe ao jogo, onde um lvl 1 chega no 200 em uma semana.

0 0
Pontuação : 19
atua
0 0
Pontuação : -22

Adorei a referência do crisol da Meriana

0 0
Pontuação : 18

Voces tem de parar de comparar economias de servidores diferentes, eu sei que os precos diminuiram e que um ocre ja nao vale 33mk e isso tudo mas parem e pensem, vender um dofus ocre a 33 mk e depois ter de comprar um exo glursao a 25 mk e a mesma coisa que vender um ocre a 22mk e comprar um exo glursao a 5 aliais vcs ate fazem mais kamas, o problema nao sao os precos nem nada disso, problema esta na falta de jogadores, e os multi conta sao o que na maioria das vezes fazem viver o servidor pq equipar 8 contas sao 16 espacos para comprar items/dofus/ trofeus, 16 slotsx 8contas da 128 slots para encher, sao muitos items e dofus e trofeus para comprar, sao eles que compram as ogrines que voces investem para os vossos sets, voces n podem comparar a america (ily), com brazil( croca), e voces continuam comparando, problema do servidor croca foi o fim da lvl up, 30% bazou, criacao do mono 30% bazou, temporis pessoas saiem temporariamente, Dofus 1.29 mais 20%, sobra os ultimos 20% que claro que o mercado depois n roda tao bem, ankama tbm investiu em 5 plataforma de jogos como wakfu etc em vez de so focarem no dofus, e depois e um game que existe a 15 anos imaginem que ha economias na vida real que n duram nem 2 anos ja e bom que durou isso tudo num jogo

1 0
Pontuação : 164
happy
0 0
Comentar neste tópico