FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvidas sobre o Ankama Laucher

Por myrythylsword - ASSINANTE - 29 Outubro 2019 - 17:25:03

Dúvida 1:

No antigo Laucher de Dofus, assim que eu fechava as abas de todas as contas (ou de uma conta se houvesse somente uma) o Laucher antes de encerrar descarregava os dados acumulados durante a minha sessão no jogo. Porém esse novo Laucher assim que eu fecho o jogo, não aparece nada sobre o descarregamento da sessão e afins.

- Esse novo é necessário fechar também - além da aba do jogo -  o Laucher após eu encerrar as minhas sessões; ou não é preciso que isso ocorra mais? Me refiro àquela tipica situação de eu ter de relogar por estar com lag e tal...

Dúvida 2:

O meu PC não é muito bom, e eu uso o programa Razer Cortex pra maximizar o desempenho de Dofus na medida do possível. No antigo Laucher, o Razer Cortex funcionava perfeitamente; após eu relogar por estar com lag, o jogo simplesmente fechava, descarregava a sessão, depois eu abria o Laucher novamente e entrava no jogo. Porém nesse novo Laucher apresenta um conflito no Razer Cortex quando eu tento finalizar o jogo... Todas as vezes que eu fecho o jogo para relogar, o Razer Cortex restaura o meu PC para o estado de 'antes do aprimoramento de desempenho'. Isso é muito inconveniente, pois preciso relogar muitas vezes por dia. 

- Alguém saberia contornar essa situação pra saber como o Razer Cortex poderia funcionar como no Laucher antigo? Sem restaurar o meu PC automaticamente assim que o jogo fosse fechado?

Creio que o problema não seja na configuração do Razer Cortex porque no Laucher antigo não havia esse problema.

- Obervação: Após esse update do novo Laucher, o jogo parece muito mais pesado; eu tenho que relogar com muito mais frequência que antes... Apesar de não ser tanto, pra mim que tenho um PC ruim sinto uma diferença significativa; mas vocês não nos deram escolha, nos forçaram à usar esse Laucher... Pelo menos aprimorem ele na medida do possível e não daqui à 6 meses.

1 0
Reações 1
Pontuação : 90

up

0 0
Comentar neste tópico