FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Relouin: mais uma semana de gostosuras ou travessuras...

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 05 Novembro 2019 - 12:30:00
AnkaTracker Notícias

Tem muita coisa acontecendo nesta época fantasmagórica de Relouin, não é? Abóbowas para esculpir, doces para pegar, conversar com Malícia... tanta coisa para fazer em tão pouco tempo! Vocês conseguiram fazer tudo que queriam? Estamos perguntando por que esta é a última semana das festividades de Relouin. Os arrepios e gritos assustadores vão até à próxima terça-feira, 12 de novembro!

É isso mesmo: Malícia, Relouin e seus Papatudos e Tofus permanecerão no Mundo dos Doze até a manutenção dos servidores da próxima semana. Então, organize essas missões, desafie-se com esses sucessos e pegue todos os doces que puder, antes que seja tarde demais!

Se vocês não sabem para onde ir, nós vamos ajudar: vocês podem encontrar Malícia em [-2,14] e a entrada da Horta de Relouin,fica em [-1,22]!
Agora se vocês quiserem enfrentar os Papatudos e Tofus de Relouin, estes estão no Campo de Ingals, no Canto dos Papatudos, e na Tainela.

Reações 5
Pontuação : 258

Queria que tivesse rolado algo de novo esse ano, fiz todas as missões e conquistas no ano passado :/

0 0
Pontuação : 27

Ufa eu vou poder fazer. Muito obrigado!

0 0
Pontuação : 258

Esqueceram de vender os emoticons de Halloween esse ano?

0 0
Pontuação : 1

Acho que precisam de mudar de tradutor. Um texto tão pequeno e a tradução está cheia de erros...

0 0
Pontuação : 164

todos os anos a mesma coisa ja nada me supreende nem os updates que vem sempre mas sempre cheio de problemas . ,, antigamente não era assim , tantos milhões ganhos e o serviço piorou ? lol só mesmo voces para continuarem pagando assinatura num game falido, repito "game" e não server.

0 0
Comentar neste tópico