FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sua opinião sobre as Anomalias

Por Oneninezero - ASSINANTE - 10 Novembro 2019 - 17:34:35
Estou aqui como jogador antigo, que passou bastante tempo fora do game por conta de pontos que não consegui me adaptar, jogo em uma unica conta e nesse mês de Outubro eu resolvi voltar para os braços do Dofus. Um amigo comentou sobre o servidor monoconta e eu por pura emoção resolvi abrir mão de todos as minhas conquistas no Croca, vendi tudo e comprei Ogrines por Kamas, coloquei P2P e estava bem divertido até eu me deparar com esse sistema novo. Fizemos calabouços em dupla e em determinado nível, upar em calabouços se tornou impossível, decidimos então ir a sempre divertida caça aos mobs de Kania, mas a experiencia estava absurdamente baixa, lá fomos nós em busca de outras áreas e para nossa surpresa, absolutamente todas as áreas acessíveis ao nosso nível não ofereciam XP "suficiente" para tornar o up satisfatório.

Resolvi encarar essas anomalias de frente, e mesmo com a ajuda, tentamos 3x derrotar os monstros e sem sucesso.

Então minha opinião é a seguinte, as anomalias tornaram quase impossível o up para uma jovem alma que acaba de chegar ao mundo. O servidor é internacional e quem tem dificuldade para se comunicar com a grande comunidade francesa presente, fica a ver navios, me parece que a Ankama nunca consegue chegar ao meio termo quando se trata de balancear o jogo, seja lá quando se trata de classes ou modos de upar.

Com novas mecânicas vocês tornaram o up rápido até de mais, agora você simplesmente resolvem tornar a comunidade low level, refém da galera High. 

Claro que essa é minha opinião pessoal e eu gostaria de ouvir jogadores que estão frequentemente a jogar.
2 0
Reações 3
Pontuação : 156

As anomalias servem para controlar o up/drop exagerado de certas areas. Quanto ao conteudo low o dofus investiu bastante tem varias areas novas que um jogador novato pode explorar , e as mecanicas dos mobs sao bem facies de contornar, tem até sites especificos que detalham os feitiços dos mobs incluindo dano e alcance dos feitiços , ao meu ver para essa faixa de lvl o dofus ficou bem mais atrativo e com visuais de zonas bem bonitos e interessantes. Quanto a dificuldade de encontrar pessoas do mesmo país no server ilyzaele e bem facil tem o canal /C  que é o da comunidade pt/br  é só voce ativar ele e interagir que sempre aparece gente disposta a ajudar. Como é um server internacional tem sempre gente recrutando pra fazer diversas coisas , de diversos leveis. Caso precise de ajuda pode entrar em contato comigo no server o nome do meu char e Ravena, espero ter ajudado Bom Divertimento.

1 -1
Pontuação : 1030

Esse sistema veio justamente pra penalizar o grinding do jogo, eu acho um sistema muito bem vindo com a questão da xp, mas o que me deixa puto de raiva é quando eu tenho que dropar um item de missão (que a chance de drop já é baixa) e a área tá com decréscimo de drop. Aí torna o grinding obrigatório e uma atividade que já era pra ser difícil mais difícil ainda. 

0 -2
Pontuação : 164

entao em suma ficou pior , a cada update só f***dem mais o game, nao adianta sempre vai existir os lambe escrotos e os fans boys da ankama ( riquinhos na vida real ) que precisam de atenção e no dofus encontram muita pois basta sermos ricos...

o dofus está condenado e já vários o disseram não sou apenas eu.

0 -5
Comentar neste tópico