FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

(Missão Dofus Ebony) Crocoburio - Sacrier

Por kull44ck - ASSINANTE - 13 Novembro 2019 - 04:49:12

Olá, tudo bem? Eu sou Kull, uma sacrier de chance lvl 200 que passa o tempo fazendo quests no server Ily.

Recentemente juntei com alguns amigos e membros de guilda para fazer as quests do dofus Ebony. Mas ai cheguei em uma parte que é simplesmente impossível para minha personagem passar! A luta contra a Alma do Crocobur! Eu não sei se é só comigo, mas vejo uma enorme dificuldade para Sacriers conseguir matar esse maldito npc... Temos poucos empurrões, pouco alcance, Nosso dano não sobe conforme perdemos vida por causa da erosão! Que é GIGANTESCA.

Eu já tentei de tudo, foram ao todo mais de 120 tentativas e mais de 4000 pães gastos, simplesmente parece impossível sad Até tentei procurar tutoriais na internet de sacriers fazendo, mas só apareceu um video, já desatualizado da técnica de matar na erosão, que não funciona mais, já que idolos não podem ser usados em batalhas contra npcs de quest... Então fui pelo modo tático que seria bater e correr, mas mesmo assim, devido a erosão, em cerca de 30 turnos ele consegue simplesmente me deixar com 400 de vida máxima e me dar hitKO... 

Alguém me ajuda? Preciso de dicas de como passar sendo sacrier... Alguém ai é sacrier e já conseguiu matar isso? Estou quase desistindo dessa linha de quests.... 

0 0
Reações 2
Pontuação : 2292

Olá. Eu ainda não fiz essa missão de sac, mas fiz com algumas outras, e em nenhuma eu precisei usar a técnica (já indisponível) dos ídolos. Com algumas foi fácil, com algumas foi muito complicado. Não tenho a receita de bolo pra você, mas quem sabe estas ideias te ajudem. Baseado na atual configuração do sacrier, acho que uma arma de médio alcance (arco ou varinha) vá te ajudar mais. Deixe feitiços que te dão PM e invocações que você possa usar para distrair o adversário (fazendo com que ele vá até elas ao invés de colar em você). Para isso, avalie o teu posicionamento em campo (isso é muito importante nessa luta). Se você tiver equipamentos a mão, tente usar Marfim e/ou Abissal. E/ou aquele escudo lendário do Fallanster (não lembro o nome). Dokoko e Cintilante podem ser úteis também mas vai depender do modo como você joga.

1 0
Pontuação : 26

Olá!

Então, eu já consegui fazer várias lutas onde ele nunca ficou linear a mim nem sequer conseguiu me atacar de perto, mas mesmo assim eu acabo morrendo no final, devido a erosão. Tenho problemas com equipamentos, não possui nem marfim nem ébano, meu único item lendário é a espada do crocobur. Será que então vou ter de investir em equipamentos para conseguir passar dessa luta? sad

0 0
Comentar neste tópico