FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacotes de Nataw DOFUS & WAKFU

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 14 Novembro 2019 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Todo ano você passa a ceia de Nataw com esses dois, que são bem gordos. Não estamos falando dos seus sogros nem das coxas do Dragoperu de 25 de descendor. Os pacotes de Nataw DOFUS e WAKFU estão disponíveis em pré-venda agora mesmo na sua loja online Ankama Shop! Atenção: as quantidades são limitadas.

O pacote de Nataw DOFUS contém:

•  Miniatura Chibi DOFUS (à sua escolha: Ecaflip ou Sram)
  •  Cantil de vidro DOFUS
  •  Chaveiro Dofus Esmeralda
  •  Suporte de telefone Tofu (permite manter o telefone na mão, incliná-lo sobre uma superfície plana ou enrolar seus fones de ouvido).
  •  Mousepad DOFUS Dragão Tylezia
  •  Cartão de 6.000 ogrinas
  •  Item DOFUS: Arreios de Marmula Congelada (o código será fornecido com o pacote)

O pacote de Nataw WAKFU contém:

•  Miniatura Chibi WAKFU (à sua escolha: Yugo ou Amália)
  •  Sinuca Remington: você deve sacudi-la e ler a resposta Ladina que será exibida! (Cerca de 10 cm. Frases em francês exclusivamente.)
  •  Chaveiro Rubilax
  •  Suporte de telefone Shushu (permite manter o telefone na mão, incliná-lo sobre uma superfície plana ou enrolar seus fones de ouvido).
  •  Mousepad WAKFU Dragão Aguabrial
  •  Cartão de 6.000 ogrinas
  •  Item WAKFU: Saco de Viagem Dragoperu de Nataw (o código será fornecido com o pacote)

Quero fazer uma pré-encomenda!

Não perca tempo, porque não tem para todo mundo!

Reações 4
Pontuação : 258

Legal, mas não é Traje novo dentro de Dofus, cadê ? (desculpa, mas quero!)

0 0
Pontuação : 1

queria o cantil só

0 0
Pontuação : 640

Mas tem como, ta por 10,90 €
Clica em fazer uma pré-encomenda ali

0 0
Pontuação : 164

tendo em conta a qualidade dos artigos da ankama vale apena comprar estes packs mas os preços são um pouco complicados porque temos de adicionar o transporte dele até nós e mesmo na europa exemplo da frança para portugal levava me em média 15 a 30 dias para receber encomendas da ankama e pagando o transporte...

0 0
Comentar neste tópico