FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dungeon Rusher Week Tour

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 21 Novembro 2019 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Você expulsou eles do calabouço quando os encontrou no Dungeon Rusher. Boostache, Daigoro, Skonk, Merkator, Dentinea, Missiz Frizz e até mesmo o Conde Traspafrent: você enfrentou todos eles! Mas você deve saber que isso tudo era só um aquecimento...

Depois da Dungeon Rusher World Tour do ano passado, o bicho vai pegar mais uma vez com o: Dungeon Rusher Week Tour!

O Dungeon Rusher Week Tour (ou DRWT para os íntimos) é nada menos que uma maratona de calabouços em todo o Mundo dos Doze. De 21 a 26 de novembro, você vai perder alguns quilinhos com uma volta ao mundo para os menos esportivos (na hora certa para não sentir nenhuma culpa enquanto devora as castanhas cristalizadas e o dragoperu recheado na ceia de Nataw). Vamos fazer você suar, pode ter certeza disso!

Programados para este evento, 6 calabouços que permitirão a você ganhar 6 escudos, além de um título exclusivo.

Dois serão desbloqueados na quinta-feira, 21 de novembro, às 20h (horário de Paris):

• Nível 80: Wei Wobot
  • Nível 100: Dragão-Porco

Dois outros na sexta-feira, 22 de novembro, às 20h (horário de Paris):

• Nível 120: Skonk
  • Nível 140: Peki Peki

E os dois últimos no sábado, 23 de novembro, às 20h (horário de Paris):

• Nível 180: Kwentro
  • Nível 200: Rainha dos Ladrões

Cada calabouço lhe dará a chance de obter uma runa de TP que levará você diretamente ao calabouço seguinte (por ordem de nível).

PRECISÕES TÉCNICAS

O DWRT obedece a regras que lhe são próprias. Tome conhecimento delas agora mesmo:

• Ao contrário dos DR clássicos, o escudo será obtido por meio de uma recompensa de missão. Ela será ativada automaticamente pelo PNJ que dá acesso ao calabouço. Como o escudo está vinculado a uma missão, cada personagem só poderá obtê-lo uma vez.
  • As missões são desbloqueadas automaticamente às 20h (CET) do dia anunciado, ou seja, 19h UTC.
  • Após serem desbloqueadas, todas as missões permanecem disponíveis até o fim do evento.

FAQ

1- Já tenho alguns escudos dos DR anteriores, o que eu posso ganhar?

DRWT dará a você todos os escudos (mesmo aqueles que você já possui), além de uma recompensa extra por ter completado cada etapa. Além disso, você receberá um título exclusivo se completar o objetivo de todas as missões: Corredor de Calabouços / Corredora de Calabouços

2- O que eu tenho que fazer para ativar a missão?

A missão será ativada automaticamente quando você passar pela porta do calabouço. Você verá ela aparecer na lista de missões ativas.

3- Posso fazer a missão várias vezes?

Não, cada missão só pode ser feita uma vez. Em compensação, você pode tentar novamente até conseguir completar o objetivo da missão.

4- Falando das missões, elas contam para o sucesso?

Sim.

5- Que runa é essa que eu recebo do chefe? E por que ela não funciona?

É uma runa mágica (mencionada acima) que é capaz de transportar você para a próxima etapa, se ela já estiver disponível. Portanto, se você está entre os primeiros a terminar a missão, é normal que a runa não possa ser utilizada imediatamente.

Já consegue se imaginar? Derretendo em suor, o corpo ferido, exausto, sujo e manco, mas com muito orgulho, sim, ORGULHO de cruzar a linha de chegada e de brandir seus 6 escudos, símbolos do seu grande poder!

Então, prepare-se!

Reações 7
Pontuação : 80

Legal.

0 0
Pontuação : 1

Top finalmente algo para fazer

0 0
Pontuação : 70

Maneiro!

0 0
Pontuação : 56

Muito bom! Peguei todos \ o

0 0
Pontuação : 24

Não recebi o ultimo escudo , apos ter feito o calabouço .
pensei que seria bug e fosse aparecer pós manutenção de terça.
Fui domingo na Dung , fomos trio e apenas 1 recebeu.

0 0
Pontuação : 22

Pelo o que vi, só ganharam o escudo quem fez o calabouço usando uma chave ou molho, se vc entrou no cala com uma chave q vc já tinha usado anteriormente (retornar do ponto onde parou) não ativa missão.

0 0
Pontuação : 163

Não recebi o Titulo!

0 0
Comentar neste tópico