Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Por pimpolho98 - ASSINANTE - 21 Novembro 2019 - 02:41:51
salve,
sempre joguei no spiritia, ate ele se fundir, e agora sigo no ccrocabulia , gostaria de saber qual esta sendo o server mais movimentado, pois esta dificil vender e comprar as coisas no meu
sou-bue-rico
- EX-ASSINANTE -
21 Novembro 2019 - 10:50:45
não pimpolho nao da para transferir nada, alias se tu for brasileiro tu não pode sair do croca , só quem tem contas europeias é que pode entrar em servers internacionais , e para entrar nos franceses claro
Ilyzaelle monoconta creio eu
mas da pra transferir char pra la?
não pimpolho nao da para transferir nada, alias se tu for brasileiro tu não pode sair do croca , só quem tem contas europeias é que pode entrar em servers internacionais , e para entrar nos franceses claro
eu percebi tem la o serviço, porem não consigo usar ele
Dá não já que a configuração do servidor é diferente, também tem o Echo que é internacional mas a situação lá é tão ruim quanto no Croca
Só tragédia nosso mercado de vendas atualmente.
acho que o mais triste é o fato dos players terem 70% de culpa nisso