FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A partir de quando o Count Harebourg passou de ser o ser mais odiado em Frigost para ser completamente adorado pelos moradores de lá?

Por SimonPetrikov - ASSINANTE - 23 Novembro 2019 - 07:19:04

Pergunto isso pois estou começando a fazer as quests de Frigost em Dofus (ano 649) e só o que eu vejo são as pessoas de Frigost falando como odeiam o Count Harebourg por ele ter traído a confiança de todos e ter deixado Djaul usar a maldição pra congelar toda a região

Mas aí na época do OVA de Wakfu (ano em cerca de 993) foi-se visto como ele passou a ser adorado pelos moradores de Frigost ao ponto deles confiarem tanto nele que chegam a fazer o que ele manda

E aí se passa a pergunta na minha cabeça: a partir de quando ele passou de ser o cara mais odiado da região para meio que o "salvador" dos problemas de Frigost? Adoraria a discussão quanto a isso ^^

0 0
Reações 4
Pontuação : 921

A verdade foi descoberta, que a culpa do inverno nunca foi do Conde e sim de Jiva, então o Conde passou a ajudar os habitantes na sua luta contra o inverno, na manutenção da floresta de Frigost, do vilarejo, etc.

Isso tudo é inconsistente com o que tem no jogo já que, no Wakfu, todo mundo morreu porque uma Tsunami caiu sobre o Frigost por causa do caos ogrest, mas, devido a maldição, ela congelou imediatamente soterrando todo os habitantes que acabaram morrendo de fome, enquanto o Conde jazia congelado no topo da sua torre.

Mas eu imagino que a lore dos OVAs é que seja a oficial.

0 0
Pontuação : 2387

Pera pera pera, isso tudo (o fato do Count Harebourg ter sido "redimido") é inconsistente com a história no jogo do Dofus ou no jogo do Wakfu ou em ambos (já que foi o que apareceu no OVA)? Eu ainda estou fazendo as quests de Frigost no Dofus para descobrir o que tá acontecendo direito, mas agr eu me mordo de curiosidade pra saber a história do que ocorreu em Frigost no jogo do Wakfu pelo que vc disse

Eu realmente acho que a história nos OVAs/desenho do Wakfu seja o canon mesmo, mas po, se no jogo do Wakfu tem inconsistência assim (já que o caos Ogrest tá longe de acontecer em Dofus), aí quebra a lógica no jogo e.e

0 0
Pontuação : 2387

Oanhanhon|06/12/2019 - 20:23:48

SimonPetrikov|05/12/2019 - 18:00:36
Pera pera pera, isso tudo (o fato do Count Harebourg ter sido "redimido") é inconsistente com a história no jogo do Dofus ou no jogo do Wakfu ou em ambos (já que foi o que apareceu no OVA)? 

Do Wakfu amore, já que a redenção acontece no futuro, no futuro do jogo toda a população da ilha morreu (por causa da Tsunami) enquanto no futuro do filme estão todos vivos e seguem tentando sobreviver em Frigost.
Inclusive a lore do jogo vai ganhar um pouco mais de história na próxima att que vai ser centrada no Conde e no revamp do Reino Sadida.

Aah, obrigado por clarificar

Namoral, eu tenho muito que jogar Wakfu pra ver a história, mas honestamente é complicado quando fico vendo o tanto que mudam a história do jogo ou como tem que mudar pra ficar consistente com a história do "anime" e.e

Lembro na época que joguei em 2014 que tinha uma certa história no início que tu seguia e meses depois atualizaram ela que te levava lá pra terra dos Ouginaks aí nem sei mais como é que tá, aí eu bugo total quando comparo a história de um jogo com a de outro  e junto ao anime JDKSNDJDDNDND
0 0
Comentar neste tópico