FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A partir de quando o Count Harebourg passou de ser o ser mais odiado em Frigost para ser completamente adorado pelos moradores de lá?

Por SimonPetrikov - ASSINANTE - 23 Novembro 2019 - 07:19:04

Pergunto isso pois estou começando a fazer as quests de Frigost em Dofus (ano 649) e só o que eu vejo são as pessoas de Frigost falando como odeiam o Count Harebourg por ele ter traído a confiança de todos e ter deixado Djaul usar a maldição pra congelar toda a região

Mas aí na época do OVA de Wakfu (ano em cerca de 993) foi-se visto como ele passou a ser adorado pelos moradores de Frigost ao ponto deles confiarem tanto nele que chegam a fazer o que ele manda

E aí se passa a pergunta na minha cabeça: a partir de quando ele passou de ser o cara mais odiado da região para meio que o "salvador" dos problemas de Frigost? Adoraria a discussão quanto a isso ^^

0 0
Reações 4
Pontuação : 921

A verdade foi descoberta, que a culpa do inverno nunca foi do Conde e sim de Jiva, então o Conde passou a ajudar os habitantes na sua luta contra o inverno, na manutenção da floresta de Frigost, do vilarejo, etc.

Isso tudo é inconsistente com o que tem no jogo já que, no Wakfu, todo mundo morreu porque uma Tsunami caiu sobre o Frigost por causa do caos ogrest, mas, devido a maldição, ela congelou imediatamente soterrando todo os habitantes que acabaram morrendo de fome, enquanto o Conde jazia congelado no topo da sua torre.

Mas eu imagino que a lore dos OVAs é que seja a oficial.

0 0
Pontuação : 2387

Pera pera pera, isso tudo (o fato do Count Harebourg ter sido "redimido") é inconsistente com a história no jogo do Dofus ou no jogo do Wakfu ou em ambos (já que foi o que apareceu no OVA)? Eu ainda estou fazendo as quests de Frigost no Dofus para descobrir o que tá acontecendo direito, mas agr eu me mordo de curiosidade pra saber a história do que ocorreu em Frigost no jogo do Wakfu pelo que vc disse