FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O calendário do Advento chega neste Domingo!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 28 Novembro 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Melhor que o bingo dos Enutrofs e que o sudokwa dos Pandawas: o calendário do Advento DOFUS! A partir de domingo, ponha seu cérebro para funcionar e você sairá com 25 presentes, antes mesmo do Papai Nowel passar na sua casa. Vamos lá!

Esperamos que você tenha revisado sua bíblia do Krosmoz, já que ainda neste ano seu conhecimento poderá lhe render muitas recompensas!

Neste domingo, o calendário do Advento de DOFUS revela sua primeira casa. Como nos anos anteriores, conecte-se diariamente ao site, responda corretamente aos 25 enigmas que serão propostos e você sairá com vários presentes (vamos deixar os Iops fazerem as contas... isso, isso mesmo!).

E como uma boa notícia nunca vem só, fique esperto que a Ilha de Nataw estará de volta ao jogo em breve!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a CONDdark

Sim, CONDdark, nós vamos informar quando a Ilha estiver disponível! Se não for via notícia, será aqui no fórum e nas redes sociais! smile

Exibir contexto da mensagem
Reações 11
Pontuação : -8

alguns destes presentes serão validos para a versão retro?

0 0
Pontuação : 51

Quanta coisa boa acontecendo ultimamente! Felicidade mil!!!

0 0
Pontuação : 466

Fiquei com uma dúvida,

"E como uma boa notícia nunca vem só, fique esperto que a Ilha de Nataw estará de volta ao jogo em breve!"

Queria saber se vocês vão avisar quando a ilha abrir? Ano passado avisaram quando abriu, só para eu ter uma ideia mesmo... Porque me perdi no evento de halloween achando que ainda não tinham aberto a DG.

0 0

Sim, CONDdark, nós vamos informar quando a Ilha estiver disponível! Se não for via notícia, será aqui no fórum e nas redes sociais! smile

Pontuação : 908

Ano passado foi engraçado, restrito no Wakfu (sempre foi aberto aos f2p) e aberto no Dofus kakak.

Esse ano se for restrito só para quem tiver p2p por aqui eu só vou colocar nos dias que prestar.

0 0
Pontuação : -9

EU SO QUERO O ARREIO DO CORVO NEGRO PRO DRAGOPERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

0 0
Pontuação : 1

Eu quero e saber como faço para responder e pegar!

0 0
Pontuação : 4
https://www.dofus.com/pt/mmorpg/noticias/calendario-advento

Até agora o único que prestou foi o primeiro dia e mesmo assim só dava uma caixa com uma chance baixíssima de tirar algo bom

Tem que ter p2p ativo
0 0
Pontuação : 71

como sempre vários presentes irrelevantes uhauah , nada como fogos de artifícios entre outros q nao serve de nada

0 0
Pontuação : 141

no primeiro meu amigo ganhou o conjunto outrora... e eu um caramelo... o resto tbm é irrelevante. pensei q esse ano seria diferente por ser os 15 anos e tals, mas....

0 0
Pontuação : 395

Qual foi o presente do dia 08?

0 0
Comentar neste tópico