FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que aconteceu com Lillote? Como Joris sobreviveu por tanto tempo? Como este deixou de ser o portador dos Dofus ébano e marfim?

Por SimonPetrikov - ASSINANTE - 05 Dezembro 2019 - 19:10:52

Eu nunca a vi no game de Dofus que se passa quase 250 anos após a história que ocorre no filme Livro I: Julith e eu morro de curiosidade pra saber o que aconteceu com a nossa querida Ouginak que teve importante influência no filme como um todo...

Outra dúvida que eu tenho é como o Joris sobreviveu tanto tempo com uma aparência relativamente jovial (Dado que, por exemplo, Amayiro tem 120 anos mais ou menos e já tem puta aparência de velho enquanto, no anime de Wakfu, a parente enutrof (acho que era a avó, não lembro) de Ruel tinha por volta de 200 anos)? Contando que o anime de Wakfu se passa lá pelos anos 900, o Joris sobreviveu pelo menos uns 500 anos e ainda assim está relativamente ok (e ainda luta muito bem, diga-se de passagem). Os 200 primeiros anos se dão pela influência dos Dofus ébano e marfim, os quais ele se tornou portador no ano de 400? E se sim, e os outros 300 anos? (ainda não comecei as quests da procura pelo Dofus ébano e marfim, mas eu imagino que ambos não estejam mais nas mãos de Joris na época de Dofus, ainda irei descobrir, pois estou lvl 168 fazendo as quests de alinhamento ainda)

E além disso, há algum indício de como o Joris deixou de ser portador dos dois Dofus que ele cuidava? Se sim, alguém pode me falar onde se começa essa quest no jogo ou em qual comic/animação tem isso?

0 0
Comentar neste tópico