FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltando a jogar

Por lufygomugomunomi - EX-ASSINANTE - 09 Dezembro 2019 - 23:19:25

Rapazeada fiquei sem jogar pq comecei a faculdade e o foco total agora são os estudos, porém entrei de férias esse mês e só volto em fevereiro e não tenho nada pra fazer kkkkk tava pensando em começar no Server mono conta, já q sempre joguei em uma conta só no croca e pelo que vejo tão dizendo que o Server está ruim, como eu já queria criar um char novo, vou começar no mono conta, vi bastante gente falar mal do croca e echo mas não vi nada a respeito dos Server mono conta, alguém poderia me dizer como estão, se a economia é dahora se vale a pena começar do 0 e tals, qual o que mais tem br, resumindo quero voltar jogar dofus no Server mono conta e queria saber se vale a pena e que me falassem sobre como são esses Servers, valeu obrigado!

0 0
Reações 1
Pontuação : 242

Olá tudo bem ? 

1. Sim meu amigo o servidor mono é ao meu ver oq mais vale apena no momento ! Mercado flui vende tudo , e o melhor a semana de p2p varia entre 300 a 400 kk muito melhor que os 1.3mk do croca ! Se for voltar mesmo entre em contato ! Tenho uma guilda lá que recruta novatos e pessoas q voltaram a jogar THE CREATORS venha fazer parte dessa família
2 0
Comentar neste tópico