FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Manutenções, atualizações e backups dos servidores

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 11 Dezembro 2019 - 10:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 81
Pontuação : 23

rapaz q demora vao piora alguma classe APOSTO . so n quero q piore o sac e o osa bichinhos ja tao lascado

0 0
Pontuação : 4

aqui nao atualiza continua mesma coisa

0 0
Pontuação : 8

Sera que ate as 13:00 volta?

0 0

tem que nbaixar alguma coisa ?

0 0

aqui nao roda fica em no 0 e nao carrega

0 0

o  meu t bm ele tava normal e bugo agr

0 0

Olá pessoal, 

Se seu Launcher não iniciava/não iniciou a instalação (aparecia o botão jogar, antes de atualizar), basta fechar e abrir novamente!

Abraços. 

q NAO*

0 0

O MEU TA DE BOA

EU ODEIO ESSA ATT O  JOGO NEM CARREGA SO FICA EM 0 EU JA REINICIEI O PC E NADA

nunca mais jogo isso

0 0
Pontuação : -11

Você realmente acha que a assinatura de um dia compensará as perdas de hoje? É bom começar a trabalhar, todos os dias esse jogo perde jogadores por má administração.

0 -1
Pontuação : 1

muita demora...

0 0
Pontuação : 40

Melhor demorar e corrigir todos os erros, do que voltar logo e cheio de bug's !

0 0
Pontuação : 5153

Problema que o jogo tá bugando demais a cada att. 

Primeiro bug é aquele que tu é "sorteado" quando menos espera na hora da luta (passar do turno sem querer até se dar conta de que foi bugado). 

Segundo, geral tomando cacetada de DC até hoje... 

Terceiro é o chat, que está insuportável de se relacionar nas ideias.

Quarto, está difícil jogar durante a batalha sem ser modo criatura, dependendo do mob ou onde quer que você esteja. Aqui o miss click bate mais forte e muitas vezes, quando a gente menos espera se não formos usar skills pela "janela".

E por fim, tem bug que incrivelmente já não faz mais sentido comprar armas visuais nem com mimibiotico: as armas simplesmente não aparecem, mesmo com animação de atk e feitiços. Será que a gente aprendeu com o Harry Potter a esconder algo que ninguém vê nada?? 

Agora qual vai ser o próximo bug??? Alguém ai quer apostar Kama$??? 

0 0

Olá pessoal, 

Os servidores de DOFUS estarão disponíveis novamente nos próximos minutos!

Agradecemos a todos pela paciência e compreensão. 

Bom jogo!

Pontuação : 40

Fake new's Ankama ! angry

0 0

Olá novamente, pessoal, 

Nós estamos cientes de um problema de conectividade e estamos trabalhando nisso. 

Agradecemos por sua paciência. 

Pontuação : 5153

Por enquanto, o que eu vi até então, os bugs mais evidentes foram corrigidos. Resta vermos mais relatos do tipo para ver se encontraremos mais problemas, mas até agora o jogo se encontra funcional. 

Vocês estão de parabéns por terem aplicado correção nos chats, mais estabilidade de desempenho, além do sistema de arranjos e visualização da arma. 

EDIT: o chat voltou a ficar bugado, nao apareceu mais a visualização/animaçao da arma. So arranjo que tá OK, o desempenho parece que voltou a ficar mais do mesmo, mas nada agravante. 

0 0
Pontuação : 1615

Isso é geral ou só comigo? Toda vez que tento logar da o seguinte erro: Conexão Negada, conecte-se com Launcher

Bom, depois de alguns anos resolvi voltar ao jogo, porém, já posso ver que não seria uma boa ideia. O jogo não funciona e nem respostas consigo obter no fórum. Realmente o jogo entrou em declínio. 

0 0
Comentar neste tópico