FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama deseja a todos vocês um feliz 2020

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 02 Janeiro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Games, publicações, jogos de tabuleiro e até animações: muitos projetos vão sair em 2020! Mas, antes, vamos dar uma última olhada neste belo ano de 2019, que também trouxe histórias fantásticas...

2019 veio repleto de aventuras e emoções!

Temporis III, Eliocalipse: Ressonância, Vingança do dragão emplumado, O Mestre dos Sonhos, Os 4 Cavaleiros do Eliocalipse qual atualização conquistou vocês este ano?

YouTube
Gerenciamento de cookies

Fora de DOFUS, alguns eventos e lançamentos que curtimos juntos em 2019:

• Videogame: DOFUS Retro (1.30), WAKFU (Pandaluzia, O Reino Sadida, Torneio Wakfu Warriors), WAVEN (alfa), DOFUS Touch (Nos confins do tempo), Krosmaga…
  • Jogos de tabuleiro: Krosmaster Blast, Arkeis, Monster Slaughter: Underground
  • Publicações: Radiant, Dans la tête de Sherlock Holmes, Kong Crew, Eli & Gaston…

Muito obrigado pelo ano memorável!

Voltem em 2020 para continuar vivendo todas essas aventuras (e muitas outras)…

Contem nos comentários as suas melhores lembranças de 2019 e o que vocês mais esperam de 2020.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

E não se esqueça, para começar bem o ano, a partir de sexta-feira, 3 de janeiro às 14h (de Brasília) e até segunda-faira, 6 de janeiro às 5h00 (de Brasília), aproveite um bônus de XP em dobro - válido para XP dos personagens - nos servidores DOFUS Retrô.

Reações 10
Pontuação : 215

Eu não sabia que Ankama ou publicava Radiant. Que bacana.

1 0
Pontuação : 225

Eu queria que em 2020 aparecesse mais anomalias temporais kkkkk

0 0
Pontuação : 812

Primeiramente, ótima edição no vídeo, parabéns Ankama! Os últimos estavam meio largados kkkk...
Outro ponto, o XP em dobro não será válido para as profissões também? =/

0 0
Pontuação : 1761

segundo o fórum fR, apenas o segundo por conta do rollback.

este primeiro apenas xp

0 0
Pontuação : 1761

Depois do que fizeram da véspera de Natal pra cá, eu não teria coragem de desejar um feliz ano novo.....

Principalmente para as pessoas que foram extremamente prejudicada pela omissão de vocês....

0 0
Pontuação : 1849

Quando vocês vão lançar o novo temporis ? muito errado lançar quando acaba as ferias igual no ano passado.

0 0
Pontuação : 590

Olá amkna, meu Weaven, está falando que o servidor esta em manutenção. (já faz mais de duas semanas) eu estou curioso se é problema no meu computador ou então é o servidor que esta off line mesmo por ser um jogo alpha.

ps:se alguém está conseguindo jogar me avisa também, que dai eu sei que é meu pc;

0 0
Pontuação : 48

Feliz 2020 !!!!

1 0
Pontuação : 28

Depois do que fizeram dia 28/12 pra cá, eu não teria coragem de desejar um feliz ano novo.....

Principalmente para as pessoas que foram extremamente prejudicada pela sacanagem de vocês no dofus retro....

0 0
Pontuação : -13

Só mimimi por conta de rollback hahahaha

1 -2
Comentar neste tópico