FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

RETRO:Problema para resetar em otomai, missão montarias

Por TenenteMustang - ASSINANTE - 13 Janeiro 2020 - 05:33:52
AnkaTracker

Olá,
Estou tentando resetar meu personagem em otomai no dofus retro, e fiquei travado na missão das montarias, afinal não estão liberadas, eis o meu problema, fui dung koolich, peguei o feitiço, comprei a rede e capturei uma montaria, só que ela fica na aba de montaria equipada, e preciso dela em modo certificado no meu invetário pra poder fazer a missão, só que advinha? isso faz apenas no padoque, que não está liberado... tem alguma solução?

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

De momento não. É impossível completar a missão enquanto a fusão dos servidores Retrô não ocorrer. Porém, a neutralização dessa etapa da missão foi pedida às equipas responsáveis, de maneira a que os jogadores possam "resetar" enquanto aguardamos a fusão dos servidores, cuja data oficial ainda nos é desconhecida.

Ainda não sabemos se o pedido foi aceite ou se é realmente possível retirar uma etapa de uma missão (mesmo que temporariamente), mas o pedido foi feito e vosso feedback foi partilhado.

Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 2

Bem vindo ao grupo.... fiz um post a um tempo atrás e não responderam....

0 0
Pontuação : 1673
Fala pessoal, consegui esse retorno no fórum fr, infelizmente o infeliz que colocaram pra dar a informação aqui no fórum pt-br, nem se quer entende ou deve ter jogado dofus.

Segue link da resposta: https://www.dofus.com/fr/forum/1675-discussions-generales/2317988-quete-otomai-moyen-transport
4 0

Olá,

De momento não. É impossível completar a missão enquanto a fusão dos servidores Retrô não ocorrer. Porém, a neutralização dessa etapa da missão foi pedida às equipas responsáveis, de maneira a que os jogadores possam "resetar" enquanto aguardamos a fusão dos servidores, cuja data oficial ainda nos é desconhecida.

Ainda não sabemos se o pedido foi aceite ou se é realmente possível retirar uma etapa de uma missão (mesmo que temporariamente), mas o pedido foi feito e vosso feedback foi partilhado.

E por que na outra postagem você respondeu que era possível fazer o reset? 

É complicado, só no nosso fórum é essa palhaçada, respostas incorretas...

Se for para os cms ficarem traduzindo no translate e publicando retornos confusos de coisas que estão no fórum fr. Pode deixar que nós jogadores continuamos nos virando sozinhos..... Afinal, estamos abandonados a anos.....

4 0

[Ankama]DOFUS|13/01/2020 - 16:29:31
Poderias partilhar o link da mensagem a que te referes, para não haver mal entendidos?

Claro faço o serviço de vocês numa boa......

https://www.dofus.com/pt/forum/1181-dofus-retro/150418-dofus-retro-resetar-otomai
4 0

Tens a razão, a informação é contraditória (se bem que não tenho a possibilidade neste preciso momento de averiguar sobre a origem da mensagem de Novembro -  o que,  sinceramente, não serve de muito agora). 
Vou rectificar a situação e responder ao outro assunto.

Em nome da Ankama peço desculpa pela confusão.

Obrigado, todos nós estamos sujeitos a erros, o problema é a falta de retorno por parte de vocês, não temos uma referência de onde buscar informações e constantemente estamos notando a velocidade de retornos de cms de outras comunidades que são extremamente mais velozes que as nossas.

Aqui na comunidade tem diversas pessoas, que já se propuseram a ajudar, sendo voluntários ou em outros projetos, porém, vocês não nos escutam e muito menos apoiam...

2 0
Comentar neste tópico