FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

E os BOT ???

Por Shennnnn - ASSINANTE - 13 Janeiro 2020 - 16:35:50

Adianta mesmo denunciar bot?, sinceramente acredito que não, já se passaram 5 dias que eu denunciei vários bots que disputam por ''álamo'' aqui comigo em frigost, eu posso afirmar que são bots pois eu os observei, (não tem guilda, são nível 100, tem apenas lenhador nível 200, não usam ornamento e se deslocam de maneira igual a toda ''volta'', e ficam lá o dia todo). Já não basta a diferença de ping que tem entre os BR e os FR ou ES, meu ping nunca fica abaixo de 250, e de nenhum outro BR, logico que esse fator só se aplica para ''disputa por recurso de profissão'', enfim, com esse tanto de bot  fica ainda mais difícil ...acho que a ankama poderia se empenhar mais em resolver de vez essa situação, não só existe de lenhador, como em todas as profissões de coleta, existe tmb relatos de vários bots passeando em manadas por todo mapa, farmando mobs. Além de bot, vários usam mais de uma conta em servidor monoconta e a ankama tá como? ''to nem ai''

2 0
Reações 1
Pontuação : 1074

Realmente, depois de ver uma miríade de sacriers com set ancestral na ilha de nataw o dia todo farmando presente de nataw, tudo sem guild, sem título, sem ornamento, tudo da mesma cor, chega me bateu uma tristeza. Também ja cheguei a ver algumas vezes de 2 a 4 personagens com a mesma cor, mesmos itens cosméticos e o nome começando igual andando junto pra todo lado, multiconta será? merecia uma atenção da ankama.

1 0
Comentar neste tópico