FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

VALE A PENA VOLTA A JOGAR ESSE JOGO?

Por Magusxelors - EX-ASSINANTE - 13 Janeiro 2020 - 21:52:47

Entre idas e vindas nesse mundo do Dofus ja parei e voltei a jogar centenas de x, deletei e criei centena de chars, estava lendo os meus tópicos que fazia na época do Ocaramijo ainda, eu fazia duo com ele no koliseu, quem lembra de mim ainda ?

Enfim pvp low ja era, ( tenho centenas de milhoes de kamas, ou tinha, em equipamentos mageados lvl low e high lvl no banco, exo ap exo pm, resis, [quem quer algum item do conjunto ventosa exo ap ou pm hoje em dia ??????????????? ]Hoje em dia nao vale nada, porra nenhuma,

pvp de asa ja era, parei de jogar ativamente por conta da faculdade de medicina e depois de quase 1 ano de formado.
Quando tive tempo voltei em agosto do ano passado jogo tinha mudado muito, fui no mapa acima de astrub nao tem ngm, bateu uma tristeza do caralho, tentei entender o motivo disso tudo mas nao consegui entender.

Minha duvida é o seguinte vale apena a voltar a jogar isso ? Percebi que só tem gente velha igual eu e bots jogando e gostaria de saber com quem ta com p2p ativado se compensa a nostalgia ?

1 -2
Reações 14
Pontuação : 1656

sempre vale a pena pra quem curte o jogo, eu atualmente estou no dofus retro, já jogava no eratz e fui para o Algata com a abertura do servidor ano passado.

Falando de 2.0 pra mim acabaram com o jogo, só logo pra por p2p.

Dofus touch é uma versão muito boa, joguei lá também..

11 -6
Pontuação : 582

Mano, eu não consigo volta a joga o dofus 2.0. pra mim só o retro presta, após tanto patch, eu sinto que eles estragaram o game e não tem volta mais pra mim. eu acho que vale a pena joga o retro apenas, o dofus 2.0 é perca de tempo. além de estar sem gente no sv (croca) ainda está hiper desvalorizado tudo e vários players pararam. eu sinceramente acho que a amkna estrago o dofus desde o patch de variante de feitiço.

1 -6
Pontuação : 152

Vale a pena sim, oq acontece é que provavelmente vc esteja no servidor Crocabulia. Eu recomendo ir pro server Monoconta Ilyzaelle, é um servidor internacional, porém tem mto BR e mtas guilds BR tbm. 
Crocabulia está morto . Lá realmente não vale a pena tenho 2 contas lá, 2 chars lvl 200 e 5MK. Abandonei tudo pra começar do zero no Monoconta e não me arrependo.

2 -2
Pontuação : 3

Vale a pena jogar sim, eu tambem tinha parado por conta da faculdade, mas voltei a jogar agora no Monoconta, e está muito legal 

0 0
Pontuação : 571

Tirando a nostalgia de lado, o jogo está em seu melhor momento pós 1.29
Vale a pena jogar sim, no mono.

1 -3
Pontuação : 2

então você não jogou seu auge de frigost 2 e 3 '-'

Falar que hoje é o auge, você está de brincadeira, maior prova disso é o tamanho da população do Retro e Touch (que vai até frig3) onde seu menor servidor tem população maior que a do mono... 

2 -4
Pontuação : 2387

Sim, vale a pena sim voltar a jogar, mas a recomendação é deixar o Crocabulia de lado e ir pro monoconta (Ilyzaelle)

Croca não tem mais volta ao que era antes, só voltaria a melhorar um pouco se tivesse fusão de server (coisa que já está sendo considerada pela Ankama, mas que está longe de acontecer ainda)

No Ilyzaelle tudo vende rápido, tu encontra uma galera pra ajudar em dung e a fazer missões de boas e por aí vai, é bem mais delicioso jogar lá pq tu não sente a monotomia de jogar sozinho com 2/4/8 contas

0 0
Pontuação : 176

Dofus é uma droga, mas não uma droga por causa da qualidade (que é excelente por sinal), é um droga por viciar... A gente pode passar muito tempo jogando, passar raiva, ficar meses sem entrar de novo, mas aí dá aquela pontadinha de curiosidade, de saudade... você abre o site e pronto, a nostalgia vem e tu esta perdido novamente nesse mundo dos 12, 14, 16, 18, ou seja lá quantos irão ser. biggrin

Então, se deu vontade, jogue. Se quiser parar, pare. E é isso.

1 -1
Pontuação : 1681

Eu tava pensando justamente nisso. Eu joguei esse jogo por anos, mas nunca fiquei pagando por p2p nem nada do tipo, comprava tudo por kamas na maior parte das vezes, me divertia muito mas nunca fui muito forte. Hoje entrei por causa do p2p que o jogo tava oferencendo a jogadores antigos e me deparei com um osamondas totalmente diferente que eu não sei nem pra onde vai. Tô meio perdido, então acho que vou ter que começar do zero tbm. Não sabia disso do servidor monoconta, vou ver se me encontro nele agora, vlw ai galera de cima @[email protected]

Inclusive, não sei se ainda lembram de mim, eu costumava comentar aqui antes e lembro que na época o fórum era bem mais ativo (entre rostos marcados, lembro da lynn, da malefica, do tinho, etc...), e hoje em dia eu não vejo mais nenhum deles eu acho, queria mandar mensagem pra saber se o miojo inundou o apartamento da tia dele de novo, mas essa ankamabox nova tá me vencendo pelo cansaço @[email protected]

Enfim, vamos ver se eu me encontro nesse servidor mono conta ai, qualquer coisa se alguém tiver começando agora ou tiver uma guilda receptiva com gente nova me manda mensagem, eu não mordo -q.

0 0
Pontuação : 5173

Olhe, vou ser honesto contigo: se for pra começar do zero, que seja em servidor mono, pois croca é só pra quem tem sangue de barata mesmo ou é macaco velho igual eu. 

Eu te falo isso porque a Ankama não está nem aí para o nosso servidor, literalmente falando. Pois o resultado do Croca ser mais vazio é porque a desenvolvedora é sem noção, onde se viu destruir um servidor/jogo mais rentável abrindo tudo quanto é jogo (wakfu, dofus touch, krosmaga, retro/1.29, Waven sla como chama isso, etc) e uma caralhada de servidores nada a ver (tipo mono)???

Mano, sinceramente... você pode acabar indo ao mono, mas uma hora ele vai atingir à maturação igual um dia o Croca atingiu em sua melhor época. Sabe por quê? Porque nós estamos falando da desenvolvedora sem noção que vai estragar ainda mais a franquia principal lançando mais e mais jogos e conteúdos que não relacionados à ele mesmo. 

Espere pra ver... Só não largo croca, porque tenho muita coisa boa, além de amigos que ainda persistem no server vazio. E vamos seguindo, com todas as dificuldades que a Ankama impõe, inclusive seus "milhões" de bug risíveis. 

Uma coisa eles podem ter certeza, depois da morte que chega pra todos: o dia que eles tomarem o rumo e pararem de estragar a franquia que pode estar sustentando outros joguinhos insustentáveis, aí sim poderão ver a cor do meu dinheiro. Por enquanto, pra não ficar coçando saco à toa, só vou investir "de leve" que é p2p e mais nada, só isso! 

0 0
Pontuação : 109

Migra pro ily,lá ta tendo pvp de asa lvl 60 smile

0 0
Pontuação : 1

Olha eu sou assim tambem,comecei a jogar Dofus no 1.29 de la pra ca foram anos indo e voltando,em dezembro como entrwi de ferias da facul voltei pro jogo e criei uma conta no Ilzy(nao sei escrever) e cara me diverti muito horrores upando com sucessos fazendo coisas com a galera ja que e obrigatorio quase voce trabalahr em equipe e as guilds hiper ativas,O mercado A MILLL POR HORA voce coloca alguma coisa a um preço justo voce vende na horaaq!! por mim vale apena mas fica a sua escolha,tive que parar novamente por que comecei a trampar mas ainda fico imaginando minhas tarde de jogatina heehheh

0 0
Pontuação : 5173

Gente, voltei aqui pra falar que o servidor mono dá uma surra de p** mole no croca. 

Não tem jeito. Por enquanto, é certo dizer que o server mono traz muita diversão! 

Recomendo que, aos que estão na dúvida, vão por lá, porque ali tá o que todo mundo quer e precisa: pessoas, guildas mais ativas, economia inteligente e super conectada, altas gargalhadas e papos ventos ou cabeças em um ou mais idiomas, enfim... vão neste servidor que é diversão certa! 

Obs: acho que indo ao servidor mono, dá pra se virar com profissão ou até mesmo somente com drops, para depois revender. Não precisa comprar ogrines com a mesma frequência que tínhamos em croca, muito pelo contrário... 

3 -1
Comentar neste tópico