FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

"AS RUAS VAZIAS DO CROCABULIA, ATÉ QUANDO?"

Por HunnterNoob - ASSINANTE - 14 Janeiro 2020 - 13:26:54

Primeiramente, quero dizer que esse post não é uma cobrança em sua totalidade, mas sim, uma reflexão sobre uma atitude peculiar da Ankama, que não é nenhuma novidade para quem joga Dofus desde os tempos do "drop gelano". 

As vezes eu fico me perguntando: Como pode, a Ankama ter conhecimento sobre a situação desagradável que ocorre nesse servidor, e simplesmente não tomar nenhuma atitude para RESOLVER o problema. Sério mesmo que não podem unificar os servidores por questões "técnicas" ? Desculpe, mas eu não acredito nisso. Na verdade, acho que os problemas são OUTRO$.

Não é a primeira vez que a Ankama cria uma situação, ou deixa que algo errado aconteça, para que no fim das contas, a solução para o player, seja GASTAR MAIS. 

Lembro quando a Ankama realizava certas atualizações no jogo, que afetavam as classes. E ela oferecia gratuitamente as famosas orbes, assim o jogador poderia mudar sem gastos, suas características. Nada mais justo que isso, não? 

Porém, tempo depois, a Ankama realizou mudanças muito mais drásticas, mudando por completo as classes. Algumas pessoas gostaram, outras não. Porém, qual era a solução para aqueles que investiram pesado em sua classe, e a viram se perder por completo? AH, eu respondo, basta você GASTAR para comprar um serviço de mudança de classe, que maravilha, em ?

Agora temos um servidor destruído, por diversas razões, mas sem dúvida a maior parte dessa culpa é da gestão da Ankama, que realizou uma série de mudanças no jogo que sinceramente, até hoje eu não entendo.  O resultado disso é o que você vê hoje, meia dúzia de pessoas paradas em um zap, mais dois ou três anunciando recrutamentos no chat, e COBRANDO POR ISSO. Um monte de calabouços que simplesmente não tem como você completá-los sozinho... ou seja, é realmente uma piada.

MAS... é óbvio que a Ankama tem uma solução... 

Você esta incomodado com tudo isso? Pois realize sua migração para o servidor monoconta, lá todos esses problemas serão resolvidos. Tudo o que você precisa fazer é DESISTIR DE TUDO o que você fez em seu servidor, tempo gasto, dinheiro investido. E começar tudo de novo em nosso novo servidor, por que não? 

Ou seja, mais do mesmo, mais uma forma de fazer você ter que GASTAR NOVAMENTE em algo que não tinha necessidade em um contexto normal.

A ideia do servidor monoconta é perfeita, porém, ter que abrir mão de tudo, principalmente do tempo que não é mais o mesmo para muitos, é algo impensável. E a Ankama deveria pensar nisso, porém essa empresa prefere afundar do que dar o braço a torcer.  Ela deveria permitir a transferência de ao menos UM PERSONAGEM da sua conta no servidor croca, para o monoconta. Mesmo que cobrasse por isso, mas ao menos valeria a pena. 

Enfim, realmente é uma pena, porque Dofus foi o primeiro jogo em que eu gastei dinheiro. Um gráfico único, um estilo de jogo que não encontrei em nenhum outro. Porém, infelizmente é administrado por pessoas que parecem não saber o que estão fazendo em certas questões. 

1 -3
Reações 4
Pontuação : -22

e você acha que isso seria justo com os jogadores do monoconta? todos que estão lá, largaram tudo e  começaram do 0 também amigo, fora que isso quebraria a economia do servidor todo ( a pessoa iria juntar o invetário  de todos os  bonecos e migraria para o monoconta) 

3 -4
Pontuação : 54

Não existe justiça em transferir personagens do croca para o mono conta!

3 -2
Pontuação : 135

Imagina, vc so vai ser transferido com uma penca de itens, e fuder a economia no ilyzaele, com seus dofus e td mais.

2 -2
Pontuação : 572

De coração, se eu puder levar só o personagem ja seria otimo, com as conquista, profissãoe scroll, não precisaria de item nenhum.

0 0
Comentar neste tópico