FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Será que talvez possa acontecer?

Por zLeozinhoO - EX-ASSINANTE - 18 Janeiro 2020 - 03:34:28

Boa noite gente
Será que talvez possa abrir uma versão 2.10 de dofus novamente? parecido com o dofus retro... Sei que é qse impossivel
Eu comecei a jogar Dofus +/- na sua versão 2.10 e eu via muita gente reclamar que o 2.0 veio e acabou com o jogo, 1.29 era muito melhor.. Mas eu gostava tanto do jogo nessa época, joguei por uns anos, peguei meu lvl 200 no meu Sacrier que hoje em dia virou Roublard, sentia muito prazer em jogar esse joguinho maravilhoso (na época).
Mas o tempo foi passando e algumas atualizações depois o jogo pra mim foi ficando cada vez pior, Rework do sacrier foi uma das coisas q me dasanimou bastante.. a 2.40 +/-  foi aonde eu não aguentei mais jogar, a uns meses atrás bateu uma saudade, tentei voltar me deparei com as variantes de feitiço, muita coisa nova, mas parece q só piorou, parece q a situação do servidor tbm não anda boa, comércio ruim, servidor vazio.

1 -1
Reações 3
Pontuação : 121

A verdade é uma só, se o jogo tivesse continuado com as  características do 1.29, mas o grafico do 2.0, a história seria totalmente diferente. Mas a ankama com o tempo perdeu a noção de realidade e deu espaço a fantasia.

1 -2
Pontuação : 584

Concordo, eu mesmo falava mal do 2.0 quando saiu, mas na verdade era a melhor época de dofus, era gostoso as coisas, era tudo novo. talvez mesmo que volte, não agradaria todos. já sabemos como explorar quase tudo dql mundo, seria fácil subir pro lvl 200 ou abusar de esquemas de kamas e exp. mas não seria uma má ideia, visto que a amkna só piorou o game conforme o tempo foi passando, limitando ouqe a glr gostava de fazer, por isso que o dofus retro faz tanto sucesso, não é limitado

0 0
Pontuação : 922

Dofus touch deve ser o que você procura.

0 0
Comentar neste tópico