FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Funcionamento da Taxa de Kamas/Ogrinas

Por ItsuboPai - ASSINANTE - 31 Janeiro 2020 - 20:47:21

Olá,

Acompanho a taxa de kamas/ogrinas já há mais de 90 dias assiduamente (no ilyzaele), hoje apertei R e fui em ofertas de kamas, e reparei que havia oferta com taxa de 174 (que agora fui conferir e ja foi comprada),  outra com 176, outra de 180, 181, e outra de 200, sendo que uma oferta só pode ficar 48h e não vi nenhuma dessas taxas em 90 dias (alias, nunca vi ainda taxas assim), como é que então podem existir ofertas assim?!

Agradeço muito!
Tudo de bom a todos e ainda mais! \o/

*interessante q depois d colocar esse post, vi uma d 150

0 0
Reações 5
Pontuação : 1167

a oferta pode ser feita em qualquer valor, o que muda é que se ela estiver muito baixa ninguém vai aceitar

0 0
Pontuação : 250

Olá, ^^

Sempre que fiz ofertas (d kamas). não pude colocar valor diferente do que estava a taxa do dia, então como que pode ser feita em qualquer valor? já vi dizerem varias vezes isso, mas na prática, realmente não consegui entender como isso poderia ser possível, conseguiria me dizer? 

Vlw! Abraços

0 0
Pontuação : 250

Mds!!!!! N acredito que n tinha reparado q a taxa era modificável tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :O :O :O (acho q pq a taxa modificava todo dia, nem me passou pela cabeça q podia ser um campo modificável tb)   :O :O :O  Vlw msm!!!!!!!!!!!!!!!!!! Td d bom ae!!! \o/

0 0
Pontuação : 333
0 0
Comentar neste tópico