FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Builds para seu ou seus char

Por Boladim - ASSINANTE - 13 Fevereiro 2020 - 20:24:22

oi! pessoal hoje vou mostrar a vocês que build colocar nos seus char. Então vamos la

Enutrof - Sorte

Ecaflip - sorte

eliatrope - sorte

--------------------------
iop- força

kilorf- força

sacrier - força

Sadida - se você quiser um dano mais forte você pode escolher Força. Mais se você gosta de andar em grupo e curar seus amigos eu recomendo Inteligencia

Xelor - força
---------------------------

Ladino - inteligência

Eniripsa - inteligência

Scram - Inteligência

Steamer - o Steamer também e de gosto se você quer dano Recomendo Força. Mais inteligência também e muito boa porque você vai curar melhor.

pandawa- O pandawa e meio complicado. se você quer estar no estado bebado recomendo Inteligência. Se quizer atacar sem estar no estado bebado e recomendado Força

-pessoal a inteligência demora um pouco para o dano aparecer. A minha do meu sadida apareceu nivel 40

--------------------------------------------------------
cra- agilidade
--------------------------------------------------------
vou falar alguns agora que. Tem todos os elementos
oque são chars que tem todos os elementos?

São perssonagens que tem ataques de fogo,terra,água e vento

hippermago - nunca fui muito chegado a hippermago mais recomendo você focar 2 ou 3 elementos de 1 vez

Osamodas - o osamodas e bem Recomendado inteligência. Mais se quiser fazer ele de outros elementos também pode

Feca - com o Feca eu recomendo a Inteligência mais se quiser fazer ele com outro elemento vc pode

------------------------------------------------------

cool E so isso pessoal tem umas classes que não falei. Mais e porque n tenho certeza ainda do build dela

logo faço outro topico explicando certas surpresas das classes

caso tenha alguma duvida de sua classe me pergunte

1 -5
Comentar neste tópico