FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Missão do dofus Ébano] Crocoburio - Steamer

Por marioastrofisico - ASSINANTE - 25 Fevereiro 2020 - 16:51:41

Recentemente comecei a fazer a missão do dofus ébano, e está sendo impossível derrotar o crocoburio.
O monstro coloca uma erosão ridícula,ganha escudos aos montes,as invocações que ele coloca são chatas pelo simples facto de que tenho de matar elas e tentar fugir ao mesmo tempo.

Sou steamer de int,não tenho tanto dano e já tentei de tudo e não encontrei nenhum vídeo ou alguém que tenha feito essa luta com a classe, e sinceramente é frustante, é chato.Passei horas e horas tentando derrotar ele e quando parece que vai dar em alguma coisa o meu Hp está em 800 e o glifo que desde já é RIDÍCULO de enorme mata-me, se alguém por ventura souber de alguma forma que eu possa matá-lo agradeço.

0 0
Reações 4
Pontuação : 73

oi amigo, esse eh qual? que vc precisa por a espada e tal?
ele é bem chatinho mesmo, mas tenta colocar tuas torres para chamar a atenção dele, sempre coloca a espada quando ele invocar o foguinho azul, ai ele não recupera a vida
tem uma galera que usa a erosão para vencer, ficam só empurrando e dando pouco tempo mas isso leva muito tempo (mais de horas)
ele é bem chato quando vc não entende, mas usa a espada (a magia que você ganha na partida) ao teu favor, e usa tuas torres para chamar a atenção dele
pescador é uma otima opção, as que empurram também e vc vai batendo de longe e tal

0 0
Pontuação : 1319

Olá
A luta sim é dificil, mas steamer é a melhor classe pra fazer as lutas solos da questline do ébano, falo isso por experiencia própria, pois é uma das raças que mais tem movimentação do jogo. Dificil mesmo é pra eni, que nao tem movimentação nenhuma e dano baixo.
Mas enfim, você precisa ir preparado. Use a harponer como fonte de dano + lifesaver e a que dá escudo. Use a magia que se puxa nas torres quase todos os turnos. É importante ter marfim/abissal e até mesmo o ebano se voce tiver como pedir emprestado.
Eu fiz com steamer de str, usando a skill de 4 ap que bate em area pra sempre matar as invocações assim que elas nascem, porque a tendencia é elas ficarem sempre juntas. No mais é só ficar correndo do croco enquanto bate, e se tiver meio encurralado sair da reta dele e plantar uma torre no alcance dele, que se ele nao tiver como bater em ti ele vai se puxar na torre e finalizar ela, assim tu ganha mais terreno

0 0
Pontuação : 19

Acabei de passar porem com um huppermago, usei o esquema da erosão e de ficar empurrando ele 6 casas sempre e me escondendo atras da parede. Não sei se steamer possui algum feitiço que de erosão, mas se tiver, tem como você aplicar a mesma tatica,(dar erosão e empurrar 6 casas). Demorou um pouquinho, mas deixei ele com 1k de vida maxima e parti pra cima.

0 0
Pontuação : 223

Akiamara|26/02/2020 - 00:21:10
oi amigo, esse eh qual? que vc precisa por a espada e tal?
ele é bem chatinho mesmo, mas tenta colocar tuas torres para chamar a atenção dele, sempre coloca a espada quando ele invocar o foguinho azul, ai ele não recupera a vida
tem uma galera que usa a erosão para vencer, ficam só empurrando e dando pouco tempo mas isso leva muito tempo (mais de horas)
ele é bem chato quando vc não entende, mas usa a espada (a magia que você ganha na partida) ao teu favor, e usa tuas torres para chamar a atenção dele
pescador é uma otima opção, as que empurram também e vc vai batendo de longe e tal

Agradeço pela ajuda, mas consegui dar conta dele apenas com erosão, foram necessários 300 turnos e uma hora e meia para matar ele c:
0 0
Comentar neste tópico