FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier: o grande teste de jogabilidade!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 27 Fevereiro 2020 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

O Sacrier está sendo recauchutado para a próxima grande atualização. Venha testar em primeira mão as mudanças no BETA!

Após o feedback de vocês, Crocus propôs novas mudanças para a classe Sacrier. Agora vamos sair da teoria para a prática com um novo BETA que será aberto nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro.

Em linhas gerais, as mudanças foram as seguintes:

• Remoção da mecânica de Sangramento
  • Revalorização da mecânica de Sofrimento (porque eles amam isso)
  • Melhoria dos feitiços berserk
  • Balanceamento geral dos feitiços (buffs e nerfs)

Conheça as mudanças em detalhes no changelog que está disponível no fórum!

Changelog Sacrier

A partir do feedback de vocês, é possível que outras mudanças ainda sejam realizadas, principalmente durante o período do beta. Ele ficará aberto por volta de 1 mês, tempo suficiente para recebermos suas opiniões e podermos melhorar o balanceamento (com muito cuidado).

Um beta diferente dos outros

Vamos testar uma maneira diferente de administrar o beta para que possamos acelerar este tipo de processo futuramente (para betas pontuais de um assunto específico).

Você não terá seus personagens como de costume, e sim tudo o que for necessário para testar nas melhores condições, isto é:

• Acesso à maioria dos equipamentos do jogo, até mesmo aos Dofus
  • Pergaminhos de experiência para testar em diferentes níveis como se estivesse mudando de nível do modo clássico
  • Diversos consumíveis

Para isso, alguns PNJs serão colocados nas praças mercantis de Astrub e no vilarejo de Amakna para que você possa adquirir esses itens e equipamentos por um precinho de banana.

Vamos poder nos enfrentar no Koliseu?

Sim, o Koliseu também estará disponível no servidor beta para os jogadores PvP.

O que eu devo fazer se não tiver kamas no beta?

Que Enutrof nos proteja, mas cada equipamento ou item será vendido pela pechincha de 1 kama. Qualquer sucesso, passagem de nível ou combate permitirá que você ganhe facilmente alguma coisa para se equipar. Caso esteja muito complicado, você poderá revender esses mesmos equipamentos para os PNJs e extorquir o Deus Enutrof. (Não é legal?)

Esperamos que vocês participem em massa e contem todas as suas impressões. Mesmo que vocês não sejam Sacriers, venham dar uma olhada!

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

A notícia foi editada para adicionar o link para o changelog em Português!

Abraços!

Exibir contexto da mensagem
Reações 24
Pontuação : 38

Revamp do sacrier deluxe edition reignited the complete confection

0 0
Pontuação : 5

e la vamos nós..... la vamos nós......la vamos nós....

0 0
Pontuação : -14

Pra mim o sacrier nunca devia ter tomado esses remakes. Só voltem com o sacrier de bicada e dissolução, e façam com que inteligencia e agilidade não sejam inúteis, bem como fizeram com o cra e iop, por exemplo. Sucesso pra vocês!

0 0
Pontuação : -14

E a propósito, adorei as mudanças no beta. Parabéns!

0 0
Pontuação : 299

E lá vamos nós.....

0 0
Pontuação : 35

Todo dia isso..

0 0
Pontuação : 3080

Jaja eles desistem de tentar arrumar o sacrier e os deletam.
Baixando o beta para testar.

0 0
Pontuação : 100

Podiam ja deixar os itens receita no beta, pra evitar a gente de ter que ficar comprando até vir o item mais ou menos bom.

0 0
Pontuação : 1

Vida sofrida a do sacrier

0 0
Pontuação : 580

Poderiam deixar traduzido antes de liberar a notícia, né?

0 0
Pontuação : 136

Eu ainda acho que a volta do aumento de vida (x2) seguido com uma erosão razoável, seria melhor para o sacrier.

0 0
Pontuação : 2586

Acho que era mais um nerf no osamodas e a ankama errou o char.

1 -1
Pontuação : 282

Cada jogo tem o ryze que merece...

0 -1
Pontuação : 203

Dofus é um jogo beta. Eterno.

0 -1

Olá pessoal, 

A notícia foi editada para adicionar o link para o changelog em Português!

Abraços!

Pontuação : 6

Alguém que testou pode fazer um vídeo ou dizer como ficou? eu não consigo baixar o beta.

0 0
Pontuação : 390

Acho que ja mudou tanto que já podemos dar um novo nome pra essa classe :v

0 0
Pontuação : 485

pode sim, porque sacrier não é mais.

0 0
Pontuação : 83

E la vamos nós de novo kkkkkkk mas ok porque do jeito que ta nem tem condições.

0 0
Pontuação : 65

Desde que começaram a mudar o Sacri sé erraram, e continuam errando, estão se perdendo na função básica do sacri, "ser tanker" a vida do sacri é importante por isso, ai encheram de magia q tira vit, sem logica isso, com a nova mudança o sacri se tornou suicida não tanker, ridículo se usar todos seu buf e 2 turnos os sacri fica com 10% de vit, não tem logica.

0 0
Comentar neste tópico