FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS - Comunicado Covid-19

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 16 Março 2020 - 17:45:00
AnkaTracker Notícias

O mundo inteiro deve se adaptar diante da situação atual. A Ankama também. Veja a seguir mais informações sobre como a nossa nova maneira de trabalhar vai afetar os nossos jogadores.

YouTube
Gerenciamento de cookies

Olá, pessoal!

Eu sou Djinn. Tenho informações importantes para vocês. 

Como vocês sabem, estamos vivendo uma situação excepcional em escala mundial, por causa da propagação do Covid-19. 

A pandemia levou o governo francês a tomar uma série de medidas. Elas vão impactar a organização do trabalho em todas as empresas. A Ankama não será exceção.

Como eu disse na sexta-feira, nós trabalhamos todo dia para distrair vocês e lhes proporcionar momentos prazerosos. Porém, a segurança e bem-estar de nossos funcionários é nossa prioridade absoluta. 

Para garantir a saúde deles, teremos de adaptar nossos procedimentos de trabalho. Algumas pessoas da equipe precisam cuidar de sua família. Claro, os servidores continuarão funcionando e recebendo manutenção. Vocês poderão continuar aproveitando o jogo nas melhores condições. 

Há pouco tempo atrás, anunciamos evoluções muito empolgantes em Dofus, Wakfu e Dofus Touch. Nossas equipes permanecem totalmente concentradas nesses projetos. Mas a situação pode ocasionar atrasos. Manteremos vocês informados ao longo desse período de crise. 

Sinto muito. Gostaria de avisar que a fusão dos servidores Retrô não ocorrerá na quarta-feira, como havia sido planejado. A atualização de WAKFU também não será realizada na data prevista. 

Ainda estamos dentro do prazo para o lançamento de Temporis. As pré-inscrições começam amanhã, 17/03. O lançamento será em 31 de março. Mas, como vocês sabem, as coisas estão evoluindo rápido demais. Quando tivermos novas informações, nós as divulgaremos assim que possível. 
Agradecemos a paciência e compreensão de vocês enquanto nós nos adaptamos a essa nova maneira de trabalhar. Nosso objetivo continua sendo o mesmo: divertir vocês e lhes proporcionar prazer durante esse período complicado. 

Por isso, logo abaixo tem um código para lhes permitir aproveitar gratuitamente o jogo durante uma semana. Ele será válido uma vez para toda conta que tiver sido criada há pelo menos três dias. 

Respeitem as recomendações de segurança. Juntos, podemos frear a propagação do vírus e salvar vidas. Cuidem bem de si mesmos e das pessoas ao seu redor. Até logo!

Código DOFUS: DOFUSMARS2020

Código WAKFU: WAKFUMARS2020

Para ativar o código, clique aqui!

Primeira intervenção da Ankama

Goantharem|16/03/2020 - 18:13:10
Esse código tem validade de ser usado até quando ?

ReiDosNube|16/03/2020 - 20:39:42
olá, ate quando podemos utilizar do código ?

Olá pessoal, 

Este código está disponível até o dia 22 de março às 23h59 (de Paris)!

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 24
Pontuação : 38

Valeu pelo código

0 0
Pontuação : 46

Já que não vai ter a fusão de quarta-feira, vai ter atualização pelo menos pra tentar resolver o problema de conexão com quem usa Vivo Fibra?

0 0
Pontuação : 799

Isso ja dura mais de um ano, não vai ser agora, no meio da pandemia, que vão resolver :/

0 0
Pontuação : -825

Subscrevendo e relaxando.

1 0
Pontuação : -14

Obrigado pelo código, e que nada de ruim aconteça com qualquer funcionário da ankama!

1 0
Pontuação : 6

Obrigado pelo código, espero que tudo fique bem com os funcionários da empresa.
No futuro poderiam colocar mais áreas acessíveis para quem nunca assinou/ex-assinantes no dofus?

0 0
Pontuação : 2

0 0
Pontuação : 37

0 0
Pontuação : 4

Boa tarde! Jogo no servidor Nabur e gostaria de saber como há uma casa vendida na coordenada [11,-1] - Porto de Madrestam? Infelizmente tenho dificuldades de comentar nos fóruns e por isso não estou conseguindo anexar a imagem...

Ah casa em questão pertence a uma pessoa chamada MAX-LoL.

Como ainda não houve a fusão nem foi liberado tais compras, resolvi perguntar a vocês!

0 0
Pontuação : 1060

Costeladejavali|18/03/2020 - 16:31:19
Boa tarde! Jogo no servidor Nabur e gostaria de saber como há uma casa vendida na coordenada [11,-1] - Porto de Madrestam? Infelizmente tenho dificuldades de comentar nos fóruns e por isso não estou conseguindo anexar a imagem...

Ah casa em questão pertence a uma pessoa chamada MAX-LoL.

Como ainda não houve a fusão nem foi liberado tais compras, resolvi perguntar a vocês!

Fui conferir essa posição no server algathe e essa casa pertence a mesma pessoa... Curioso.
0 -1

Goantharem|16/03/2020 - 18:13:10

ReiDosNube|16/03/2020 - 20:39:42

Olá pessoal, 

Este código está disponível até o dia 22 de março às 23h59 (de Paris)!

Abraços.
Pontuação : 43

Haaa, entendi o porquê do premio gratuito, vou ficar 1 semana sem logar por causa dessa fila de 2 mil e quando chega perto da metade recebo disconect, agora tudo faz sentido, pelo menos 1 semana do premio que já tinha não perco por ficar sem logar. Ty

1 0
Pontuação : 110

Tô farmando no Oto porque não consigo logar no monoconta...
Me iludi achando que minha quarentena seria p/ voltar ao vício.

0 0
Pontuação : 7

ankama 7 dias sem jogar 7 dias de p2p perdidos deis do dia 11 de março n estamos comseguindo logar nossas contas servidor n entra por favor resolvam estamos nos sentindo lesados com toda essa situaçao nao so eu milhares de jogadores que tem internet de fibra (VIVO Fibra) temos dias de premiun que so estao vencendo a cada dia que passa é muito ruin ter e n pode desfrutar desse benefio que pagamos pra ter tudo por causa de um bug que nos inpede de entrar estamos todos aguandando alguma resposta juntamente de uma providencia e tb o resarcimento dos dias perdidos

obrigado deis de ja aguardo o parecer de vcs

1 0
Pontuação : 26

bom demais

0 -1
Pontuação : 1

Desculpa, mas este código não é válido para esta conta. Não estou conseguind validar o codigo, minha conta é recente.... será que é por conta disso? Além disto não estou conseguindo comprar o acesso pelo cartao

0 0

não estou conseguindo usar o código... minha conta foi criada ontem...

0 0
Pontuação : 30

Nesse momento estou a 2h40 esperando para logar no servidor Ilyzaelle, e acho total descaso eu ter pago para conseguir me conectar (já que sendo f2p nem mesmo na fila de espera é permitido ficar) e mesmo dessa forma não consigo me conectar e jogar.
Gostaria também de uma compensação devido à essa situação em que a disponibilidade do serviço nos é negada.

0 0
Pontuação : 50

E sobre o bônus de p2p? (as recompensas de sets, montarias e emotes) irão mudar?
Pela lógica do Dofus, devia ter mudado dia 20 ou 21 desse mês, visto que houve a mudança de estção do ano, afinal, não é assim que funciona?!

Estou esperando ansiosamente para comprar o p2p, contudo, não queria pegar o mesmo set de novo.
Há previsão de quando irá trocar os bônus? 

0 -1
Pontuação : 639

Não adianta floodar e postar em vários tópicos a mesma pensagem...

E em tempo de covid-19 eles vão demorar para mudar.

0 -1

nao consegui resgatar o codigo a tempo, vai ser liberado outro pra abril? queria jogar mas nao to podendo sair nem pra pagar boleto

0 0
Pontuação : 2

Djinn, bom dia!
Estou a meses tentando negociar com a Ankama a respeito de minhas contas as quais foram banidas sem justificativas e se tornaram irrecuperaveis, já abri um processo junto ao Procon inclusive mencionando a falta de interesse da Ankama em resolver o problema.
Anirak sempre indisposto a ajudar, não me da mais que respostas roboticas, como "nao poderei ajudar" ou ainda "não posso fazer nada", gostaria de saber em qual canal posso fazer esta reclamação direta ao CEO pois o processo está rolando e não pretendo arquiva-lo.

agradeço,

0 0
Comentar neste tópico