FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Queremos uma posição! (PT/BR)

Por mvnp#3959 - EX-ASSINANTE - 21 Março 2020 - 17:07:05
AnkaTracker

Boa tarde senhores e senhoritas,
     Já não é de hoje que percebemos o descaso com que a Ankama tem tratado nossa comunidade. Muitas situações já nos provaram isso. 
     E como jogador veterano, acredito que ainda há muitos por aqui também, me entristece ver o ponto em que o jogo chegou, referindo-me ainda ao descaso com nossa comunidade. 
     Venho através desse tópico unir forças na intenção de chamar atenção da Ankama e para isso conto com o apoio de todos vocês, membros dessa comunidade Pt/Br que ainda é grande, mas a empresa insiste em não ver isso.
     Desde já  agradeço, e espero que apoiem essa ideia também!

Um abraço do koninha  wink

11 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O servidor Ilyzaelle é um servidor internacional, então as filas e problemas de conexão ocorrem são para todos, não são exclusivas de uma comunidade ou outra. 

As informações sobre este problema específico estão disponíveis neste tópico

Nossas equipes estão trabalhando em soluções para tentar acomodar o enorme fluxo de jogadores da melhor maneira. 

Este tópico será fechado para manter a discussão apenas no tópico linkado acima. Se o dono do tópico está querendo informações sobre algum outro assunto, por favor, crie um novo tópico com informações mais específicas. 

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 8
Pontuação : 434

está difícil, principalmente nesses últimos dias! voltei a pouco e vi que o descaso é enorme! criei um tópico falando a respeito das dificuldades, o senhor @grambol simplesmente fechou e direcionou a outro tópico que já estava morto (rs) e até agora nenhuma manifestação da empresa! difícil, eu paguei e tenho direito de pelo menos um posicionamento de ''olha comunidade estamos arrumando, logo mais vocês poderão desfrutar'' porém, a empresa vem e faz posts que não condizem com os nossos anceios, é apenas posts para enaltecer a empresa e falar ''tamo em home office guys kkkkkkk'' , tá complicado! eu repito o que venho dizendo nos outros posts: parece que pro francês tá sussa, agora pro latino, pro tuga, danem-se! é isso que está me passando, a empresa não se pronuncia onde pisa no calo dela, só em questões que pra eles são simples, agora, um posicionamento descente eu ainda não vi!

olha isso mano, 3000 pessoas na fila, o seu Ankama deve estar só contando os plaques de 100(€)

1 -1
Pontuação : 123

"Esse jogo ta uma porra"
- Filosofo do programa de tv

1 0
Pontuação : 198

Não sei se adiantaria alguma coisa, mas poderíamos tentar fazer um abaixo assinado dos jogadores PT/BR cobrando um posicionamento sem ser o típico: "Estamos resolvendo a situação". Chega a ser desrespeitoso o posicionamento da empresa quanto a nossa comunidade... Nós ainda somos uma fatia boa do servidor mono, temos o croca (que anda meio ruim das pernas, mas enfim), e principalmente, boa parte PAGA assinatura. 

2 0
Pontuação : 480

eu também acho que há um descaso com nosso comunidade, na verdade, acredito que eles dão mais importância pra onde está localizado o maior número de players (frança) deixando nossa comunidade de lado ou até mesmo nos atribuindo pouca assistência.

1 0
Pontuação : 30
Acho que o melhor a se fazer em casos como esse é um boicote aos serviços vendidos. Se pararmos de comprar assinatura/ogrines eles terão uma queda no faturamento e dessa forma vamos chamar a atenção de verdade para esse problema.
Pagamos para jogar contando que teremos um serviço decente, que poderemos jogar a hora que quisermos, porém não é isso que é visto.
Nesse momento estou a 2h40 esperando para logar no servidor Ilyzaelle, e acho total descaso eu ter pago para conseguir me conectar (já que sendo f2p nem mesmo na fila de espera é permitido ficar) e mesmo dessa forma não consigo me conectar e jogar.
Gostaria também de uma compensação devido à essa situação em que a disponibilidade do serviço nos é negada.
2 0
Pontuação : 47

DESCASO E PROPAGANDA ENGANOSA!
Isso define a ANKAMA hoje, lá diz que assinantes têm preferencia de acesso aos servidores, mas é quase impossível ver essa preferência quando tem mais de 4 mil pessoas na fila, ou até mesmo quando incansavelmente o servidor tenta te redirecionar para outros servidores por aquele estar com uma fila grande mesmo sabendo que seus personagens estão naquele.
Outro descaso são os tickets, respondidos com 72 horas, literalmente a Ankama não está muito preocupada com seus Assinantes.

1 -1
Pontuação : -30

vamos boicotar amigos, não dá assim cara porque esperar horas pra apenas tentar entrar e não conseguir com essa fila enorme é ridiculo, se tem tanta gente assim no game significa que a empresa ta ganhando muito dinheiro e ta pouco se lixando pra nossa comunidade, vamos parar de comprar todos os serviços até eles perceberem a nossa importância nesse jogo.  
 Queremos justiça ankama, somos grande parte desse jogo e vocês ignoram a gente, essa xenofobia é ridicula, quero que vocês cresçam e amadureçam e percebam que esse jogo só não faliu porque a gente ama e não quer deixar falir, porque sinceramente ta merecendo.

3 0

Olá pessoal, 

O servidor Ilyzaelle é um servidor internacional, então as filas e problemas de conexão ocorrem são para todos, não são exclusivas de uma comunidade ou outra. 

As informações sobre este problema específico estão disponíveis neste tópico

Nossas equipes estão trabalhando em soluções para tentar acomodar o enorme fluxo de jogadores da melhor maneira. 

Este tópico será fechado para manter a discussão apenas no tópico linkado acima. Se o dono do tópico está querendo informações sobre algum outro assunto, por favor, crie um novo tópico com informações mais específicas. 

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.