FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ficou mais fácil transferir seu personagem para outro servidor!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Março 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Estamos todos trancados dentro de casa, mas nossos personagens podem sair para tomar um arzinho! Se você tem vontade de se juntar aos seus amigos em um outro servidor, agora é a hora certa!

Em circunstâncias excepcionais, medidas excepcionais. Por causa da chegada de jogadores em massa a DOFUS nos últimos dias, os servidores Agrid e Ilyzaelle estão atualmente saturados. Para permitir que o máximo de jogadores possa se distrair e acessar o jogo, estamos oferecendo um preço reduzido para quem quiser mudar de servidor.

Até 31 de março, você poderá transferir seu personagem para um outro servidor pelo preço excepcional de 1.000 OG. Essa promoção é válida para todas as transferências normalmente possíveis entre servidores, excluindo as transferências PARA Ilyzaelle e Agrid e abrangendo apenas as contas ativas há mais de três dias.

Atenção: se você sair de um servidor monoconta para entrar em um servidor de contas múltiplas, não poderá voltar atrás mais tarde!

Descubra a oferta na loja!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a MaisVerde

Olá,

Inicialmente não, futuramente não temos essa informação ainda. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 143

promocão sem futuro, era pra tranferencia de servidor sem custo adicional...

1 0
Pontuação : 143

Se fosse pra outro servidor monoconta, ai sim valeria a pena mudar de servidor!

0 0
Pontuação : 142

"Não vejo a hora de transferir meu personagem do Ily para o Croca"

- Frase jamais dita

0 0
Pontuação : 957

Essa transferência é como você pagar para sair do céu para ir  pro inferno.
Grande parte das pessoas que jogam no mono ja tem seus chars e tudo parado em outros servidores multi... so maluco vai querer pagar pra sair do mono.

0 0
Pontuação : 90

Ja saí do server Croca pra ir para um server mono, ai vou voltar pro Croca com o que tenho no ily que vale ao menos 3x mais que no croca, não faz sentido algum isso, só para poder jogar durante a quarentena e depois me arrepender ? Prefiro perder esse mês de p2p e ficar sem jogar ! Desde 13:30h de Brasilia esperando em 4k na fila e ja são quase 17h e nada de chegar nos 1k, lamentavel pagar pra não jogar !

2 -1
Pontuação : 90

Muda prioridade dessa fila ao menos pra quem realmente mantém o jogo de pé, quase 8 anos de premium acumulado e contando, pra não conseguir jogar nem 5 minutos !

2 -1
Pontuação : 3

LIBERA ESSE TEMPORIS LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Pontuação : 526

Tenho uma dúvida, somente transferência entre servidores? Ou o preço também serve para transferências entre contas? (no mesmo servidor)

0 0
Pontuação : -10

zucovini - Assinante - 23 Março 2020 20:01
Muda prioridade dessa fila ao menos pra quem realmente mantém o jogo de pé, quase 8 anos de premium acumulado e contando, pra não conseguir jogar nem 5 minutos !

Prioridade é pros franceses né, pra nós Brs é rezar pra conseguir logar as 23h, palhaçada mesmo!!!!

0 0
Pontuação : -10

podiam criar um server monoconta no dofus retro, criaram vários servers novos que estão igual eratz e hanuel, um saco de jogar por estarem cheio de multicontas

0 0
Pontuação : 1760

mais uma promoção patética, estão convidando os players pra se retirarem do único server oficial que ainda vale a pena, pra solucionar problemas que são culpa de vocês, oriundos de conexões simultâneas..

Ankama sendo ankama, nada muda....

1 0
Pontuação : 37

divide o servidor monoconta em dois por esses dias e depois que abaixar o pico funde denovo po.

0 -1
Pontuação : -46

se eu pudesse mudar do Croca pro Eco, ate eu levaria minha team.. Tristeee

0 -2
Pontuação : 8

Já é possível efetuar trocas entre servidores de comunidades diferentes? Tenho personagens no goultard e gostava de trazer para cá...

0 0
Pontuação : 377

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk promocao otima pra quem joga no croca

0 0
Pontuação : 1

Sem contar q eles não liberam a escolha de qual servidor vc quer ir

0 0
Pontuação : 6

ankama 12 dias sem jogar 12 dias de p2p perdidos deis do dia 11 de março n estamos comseguindo logar nossas contas servidor n entra por favor resolvam estamos nos sentindo lesados com toda essa situaçao nao so eu milhares de jogadores que tem internet de fibra (VIVO Fibra) temos dias de premiun que so estao vencendo a cada dia que passa é muito ruin ter e n pode desfrutar desse benefio que pagamos pra ter tudo por causa de um bug que nos inpede de entrar estamos todos aguandando alguma resposta juntamente de uma providencia e tb o resarcimento dos dias perdidos

obrigado deis de ja aguardo o parecer de vcs

0 0
Pontuação : 285

Eu não gosto de como a ankama faz as coisas, mas eles tomaram algumas medidas já não sei se você andou olhando...

• 14 dias de premium gratis (em codigos) ja foram liberados
  • Quinta feira (26/03/2020) vão abrir mais 1 servidor monoconta
0 0
Pontuação : 30

A transferencia pode ser feita do servidor Ilizaely pro servidor Mono que vai abrir amanhã? O Jahash?

0 0

Olá,

Inicialmente não, futuramente não temos essa informação ainda. 

Comentar neste tópico