FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo servidor monoconta: Jahash está abrindo suas portas hoje!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 26 Março 2020 - 11:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 95
Pontuação : -21

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ankama é uma piada, eu vendi tudo no ily pra ir pro jahash, ai em 10 minutos o servidor lota. Fora que tive q pegar 3000 de fila pra entrar no ily, e +3000 de fila pra deletar o personagem, adeus dofus!!

0 -2
Pontuação : 535

NgCflacko|26/03/2020 - 16:43:25
Nao vai adiantar pq o server ja lotou amigo kkk

de qualquer forma, quero pelo menos ter o direito de entrar na fila né
0 0
Pontuação : 19

kkkkkkkkkkkk ta feia a coisa memo em Berna 

0 0
Pontuação : 45

Ridiculo, faz 2 semanas que não consigo logar no Illy, não consigo! Aí falam pra gente trocar de servidor, no meu caso voltar pro Croca ou pro Eco, que são servidores com mercado e outras atividades diferentes do Illy, sem contar que são servidores fantasmas. Logo em seguida lançam outro servidor mono, com intuito de desafogar os players, porém você ainda não consegue logar no Illy, pois, ainda continua do mesmo jeito, e pra piorar a situação o novo servidor já se encontra super populado.
Fecha o Dofus, declara falencia se vocês querem estragar o nosso jogo. Vivem dizendo que querem melhorar nossa experiencia, mas vocês(Ankama) estão fazendo o oposto!
Simplesmente ridiculo!

1 -1
https://www.twitch.tv/humilityfr saca o tanto de FR on, ce acha que eles criaram o novo server pros br? K K K KK K 
0 0
Pontuação : 87

Lolol
A fila no Iyasviel continua com mais 3500.
Não consigo logar no novo servidor pq não possuo um personagem. 
E mesmo se tivesse um personagem no novo sevidor, provavelmente também vai ter uma fila no Jahas. 

#Tripletroll

0 0
Pontuação : 1012

Servidor tá cheio, como faço personagem.

0 0
Pontuação : 1746

Servidor já lotado... Selo Ankama de qualidade

0 0
Pontuação : 1012

Mas esse lotado é definitivo ou é no momento por ter demasiadas pessoas online de momento?

0 0

Espero que seja por quantia de pessoas online, mas ainda assim tomanocu em 

0 0
Pontuação : 1

mdr servidor mal abriu e ja ta cheio, inacessivel! tenso

0 0
Pontuação : 10

Vocês não sabem estudar seus próprios números ankama? se tem 3x pessoas querendo entrar no monoconta, nao adianta lancar 1 servidor só, tem que conseguir suprir a demanda imbecis, depois vcs fazem merge......

0 -1
Pontuação : -11

GOSTARIA DE SABER QUANDO NOS VAMOS TER ACESSO ESSE NOVO SERVE ? ESTOU TENTANDO DESDE 12H DIA E NADA PAGAMOS P2P E ESPERAMOS RESPOSTAS !

0 0
Pontuação : 24

Daqui algumas semanas, talvez hahaha

A Ankama é a empresa mais decepcionante que conheço, injusta, suporte péssimo, sem respeito aos clientes.

0 0
Pontuação : 35

EU QUERO JOGAR, SÓ QUERIA JOGAR

0 0
Pontuação : 23

Março de 2020. É.. algumas coisas nunca mudam ^^"

1 0
Pontuação : -9

Caraca complicado, todas as vezes é a mesma coisa: abrem um server novo sem a minina estrutura para comportar os jogadores.

0 0
Pontuação : 30

Exatamente, a empresa não aprende com os erros, e sempre comete os mesmos! Lamentável

0 0
Pontuação : 535

E aí, não vão se pronunciar?

0 0
Pontuação : 239

Cria um servidor Pt/Br mono, 300 anos pra logar no global

0 0
Pontuação : 25

Já deveriam a muitos anos atrás ter liberado a permissão de excluir personagens pelo site, iria facilitar muito a vida das pessoas!!!!1 sem contar q sou jogador de dofus desde quando criaram o jogo e ainda não aprenderam a resolver a superlotação dos servidores

0 0
Pontuação : 72

NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE JOGAR NOS SERVER MONOCONTA. POR FAVOR ANKAMA ENTENDEMOS OS PROBLEMAS QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO MAIS COMPREENDAM E RESPEITE SEUS CLIENTES .

0 0
Pontuação : 72

NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE JOGAR NOS SERVER MONOCONTA. POR FAVOR ANKAMA ENTENDEMOS OS PROBLEMAS QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO MAIS COMPREENDAM E RESPEITE SEUS CLIENTES .

0 -1
Comentar neste tópico