FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo servidor monoconta: Jahash está abrindo suas portas hoje!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 26 Março 2020 - 11:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 95
Pontuação : 72

NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE JOGAR NOS SERVER MONOCONTA. POR FAVOR ANKAMA ENTENDEMOS OS PROBLEMAS QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO MAIS COMPREENDAM E RESPEITE SEUS CLIENTES .

1 -1
Pontuação : 1012

Nós pagamos premium para jogar, e nem podemos logar em qualquer servidor mono conta..

1 0

Olá pessoal, 

Aqui está algumas respostas às questões levantadas sobre o lançamento do servidor Jahash. 

Pedimos desculpas mais uma vez pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos. 

Pontuação : 1012

Obrigado

0 0
Pontuação : 1

Esperando terminar o "pico de acessos" biggrin

0 0
Pontuação : -11

Vai ter compensação de p2p não, acho dinheiro em árvore e ja foi 1 dia !
E de uma resposta completa e ñ essa merda de resposta vazia ~~.

0 -1

Olá, 

As respostas estão neste tópico! Sobre a assinatura, nós já liberamos duas semanas de assinatura para todos os nossos jogadores! 

O código dessa semana (7 dias) é o JAHASH2020, que você pode ativar aqui caso não tenha ativado ainda. 

Pontuação : 2

Esse novo servidor não serve pro Dofus Retrô, certo?

0 0

Esse novo servidor não serve pro Dofus Retrô, certo?

0 0

Olá, 

Este é um servidor monoconta da versão DOFUS 2. Não é servidor Dofus Retrô.

Pontuação : 32

mal abriu e já caiu hauehuaehuae vão dar rollback pra hora q o servidor nem existia

0 0

Olá, 

Não teve rollback! O problema foi resolvido e o servidor já está disponível novamente. 

Abraços. 

Pontuação : 3

o código de 7 dias é referente ao tempo que você demora pra logar no servidor né?

0 0
Pontuação : 446

Nao tem nem uma fila, tudo bugado, as vezes mostra servidor inativo ou coisa do tipo, e quando abre a opçao pra "esperar" me desconecta por "inatividade", nada faz sentido. Lamentavel. 

0 0
Pontuação : 7

ankama 15 dias sem jogar 15 dias de p2p perdidos deis do dia 11 de março n estamos comseguindo logar nossas contas servidor n entra por favor resolvam estamos nos sentindo lesados com toda essa situaçao nao so eu milhares de jogadores que tem internet de fibra (VIVO Fibra) temos dias de premiun que so estao vencendo a cada dia que passa é muito ruin ter e n pode desfrutar desse benefio que pagamos pra ter tudo por causa de um bug que nos inpede de entrar estamos todos aguandando alguma resposta juntamente de uma providencia e tb o resarcimento dos dias perdidos

obrigado deis de ja aguardo o parecer de vcs

0 0
Pontuação : 1

Pelo amor de Deus ankama, contratem uma hospedagem maior, isso não vai custar nada para vocês, querem mesmo perder grande quantidade de jogadores como estão perdendo já??

0 0
Pontuação : 42

Como hoje dia 27 não consigo acessar o servidor, diz que a população está média mas o servidor esta cheio??

0 0
Pontuação : 3

Eu não consigo NEM CRIAR um personagem no novo servidor por conta dele estar CHEIO
E também não consigo logar no Illyzaelle porque quando eu enfrento a longa fila trava no carregamento após a seleção de personagem
É isso ai gente, isso que dá ser trouxa, achei que eu era trouxa só fora do jogo mas aparentemente sou no jogo também porque nem jogar eu consigo

0 0
Pontuação : 36

não da pra entrar no servidor, e nem da pra ficar na lista de espera.....ta tudo bugado

0 0
Pontuação : 90

Tenho 5 personagens no ily e queria jogar no server novo, porém logar no ily ta osso e descobri que no server novo ta mais osso ainda, então isso não era a solução para as filas ? Mas o negócio piorou totalmente, equipe ANKAMA me explique isso kkkk' com um server novo não era a solução ? Aumentou ainda mais as filas e agora não consigo jogar e nenhum mono acc obrigado -.-' aquela semana de p2p vai ser só para os dias tentando logar... fora os dias perdidos...

0 0

Estava até pensando em jogar Dofus, achei o jogo legal e divertido... Mas parece que as coisas por aqui não funcionam, vou é procurar outro game...

0 0
Pontuação : 49

15 anos+ de game criado e não conseguem consertar uma simples lotação de servidor, inacreditavel isso, como sempre decepcionando seus players!! vergonhoso!!!

1 0
Pontuação : 45

tava na fila 500 e dps foi pra 700 certeza que foi 200 franceses kkkkkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 47

eu n consigo entrar no servidor diz q ta inacessivel

0 0
Comentar neste tópico