FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[DÚVIDAS-Server Croca] Economia de montarias e retorno ao jogo após longos anos

Por raonijulian8 - ASSINANTE - 28 Março 2020 - 01:10:11
Olá todo mundo ph34r. Apenas para contextualizar, depois de quase muitos anos distante, estou retornando lentamente ao jogo e tentando continuar da onde parei. E, como todos sabemos, Dofus é um jogo baseado em profissões, comércio, trocas, economias para preservar atividades que exigem recursos, bons equipamentos e um agenciamento de produção in game e otimização de atividades em ambiente de jogo.

Antes de eu parar de jogar, quando eu não produzia conteúdo e fazia traduções, ou missões com amigos, eu produzia montarias dragopavo camaleão (únicas espécies da época) de variados tipos, sob índice de demanda ou encomenda.

Explicações dadas, minhas dúvidas são as seguintes:

1. Ainda é possível manter uma auto-suficiência com a produção de dragopavos? Ou Melhor investir em outro método? Outro tipo de montaria ou outro tipo de economia?
  2. Dadas as condições as quais a compra de dragopavos costumava sempre partir de finalidades funcionais e cosméticas (camaleão), esse consumo continua existindo? Ou agora, dada a variedade de espécies e mudança dos bônus de características, maior parte do consumo é para troca em pergaminhos de elemento?
  3. Ao notar esse agenciamento de novas espécies de montarias, existem tipos, gerações e títulos que compensam mais a produção? Compensa um afunilamento, uma monocultura, ou produção híbrida, alternada?

Caso minhas dúvidas estejam no tópico errado, peço desculpas à moderação. Mas são dúvidas legítimas de quem não encontrou tópicos com esses detalhes. Se não ficaram de fácil compreensão, apontem gentilmente a dificuldade que eu tento explicar melhor ou corrigir.

Desde já, obrigado a todo mundo que ler e contribuir.
1 0
Reações 2
Pontuação : 442

Bom dia, bom nunca na minha vida criei montaria, mas para ajudar você sobre essa duvida, sim, vale a pena ainda sim investir no mercado de produção de montaria, marmulas, vulkornio. Como você está fora a um tempo, algumas coisas mudaram, como os padoques públicos, agora, você que deve comprar os itens de criação e coloca no padoque publico, e sua capacidade de montarias dentro dele diminuiu drasticamente... Este assunto é pouco tratado na comunidade, pois na minha opinião é uma forma de se fazer kamas chata pra p**** mas com mt lucro e ngm quer compartilhar isso kkkkkkkkkk
Após a reformulação das montarias, mt gente que não usava mont, agora não fica sem...
Bom espero ter ajudado, como falei não sei nada sobre, mas tenho amigos que fazem uso dessa mecânica.

1 0
Pontuação : 488

Muito obrigado. Realmente observei muitas mudanças.

0 0
Comentar neste tópico