FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Ilha de Paskwak está de volta!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Abril 2020 - 12:00:00
AnkaTracker Notícias

As vezes você sonha com ela... Os ovos de Kwak de chocolate recheados, criaturas deliciosamente achocolatadas, por todo lado e aos montes! O chantilly nos bolinhos, o granulado colorido nos docinhos, as montanhas de pasta americana! Abra seus olhos: a Ilha de Paskwak está de volta ao jogo!

Boas-vindas à Ilha de Paskwak! A primeira ilha flutuante e ambulante do Mundo dos Doze. Sugerimos que você vá agora mesmo ao Sino alado [1,-4]: ele está esperando por você para decolar.

Ele vai levar você para uma terra distante, um lugar onde não há limites para o açúcar...

Lá, você deverá enfrentar os meandros da fábrica de chocolate, escolher entre a chocomagia e a chocomancia, percorrer a Forja dos Waddicts, o Templo do deus Kau e a Smagularia.

Você não acreditará nos seus olhos deslumbrados ao ver as guloseimas da loda de Paskwak. Seu valente coração baterá mais forte que nunca para obter os itens de aparência, os ornamentos, os títulos e sobretudo... o Dofus Cacau.

E a festa não estaria completa sem um super pacote.

É por isso que neste ano, você encontrará em nossa loja um combo inédito. O pacote de Aperirel abre suas asas pela primeira vez, até 28 de abril! Dentro dele:

• Uma nova mascote de aparência que pode ser colorida, cuja cor se adapta ao seu personagem: o Donus!
  • E o Golpe Fatal de Paskwak, também inédito.

Estes itens também estão disponíveis separadamente.

TÔ DENTRO, E CHEIO DE FOME!

Vá, aventureiro(a)! Uma nova missão está esperando por você: aproveitar de todas as formas possíveis. Feliz Paskwak!

Reações 8
Pontuação : 238

...

0 0
Pontuação : 2

Até a ilha de Paskwak ganha Golpe Fatal e nada do Golpe Fatal para a Classe Kilorf e as demais esquecidas. Rindo de nervoso... é pedir muito uns mimos para meu Dog?

0 0
Pontuação : 193

Como drop ovo de páscoa... Não acho nenhum mod já foi em várias áreas..

0 0
Pontuação : 1

Tô afim de saber também! Não aguento mais matar os ovos, fazer a missão da luta e não dropar nada...

0 0
Pontuação : 2351

Fui ano passado nessa ilha pra nunca mais. O calabouço level 200 é simplesmente ridículo. Vc precisa de comp com raças específicas pra fazer os sucessos. Pra passar é até de boa, mas pra fazer todos os sucessos é um pesadelo.

1 0
Pontuação : 16

essa ilha é extremamente ridícula, repleta de bugs...essa dg de lvl 130? além de ser muito dificil pro lvl ainda conta com o bug de pm que não nos deixa atacar a pepita no corpo a corpo e o dc em todos os personagens, perdendo os turnos finais da batalha e falhando as conquistas... ridicula

[00:02] (Importante) Beti-san foi desconectado e abandonará o  jogo em 20 turno(s) caso não estiverem online novamente.
[00:02] (Importante) Aguardando o jogador Orvaat-lefou...
[00:03] (Importante) Orvaat-lefou foi desconectado e abandonará o  jogo em 20 turno(s) caso não estiverem online novamente.
[00:03] (Importante) Aguardando o jogador Txai...
[00:03] (Importante) Piotr-Ilitch foi desconectado e abandonará o  jogo em 20 turno(s) caso não estiverem online novamente.
[00:03] (Importante) Termine seu turno clicando no botão [Fim de turno]. 

1 0
Pontuação : 4

pessoal, a dg do 130 está bugada, aconteceu com meu time 4x seguidas e com os outros times que eu assisti, sempre no turno 7 o jogo buga e ngm consegue fazer nada mais, até reconectar, isso sempre acaba fazendo com que fique extremamente dificil passar em 9 turnos pra quem n tem uma comp full 200

0 0
Comentar neste tópico