FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Insistir no Crocabulia ou começar no servidor internacional?

Por ObewanUM - ASSINANTE - 08 Abril 2020 - 01:30:14

Tendo em vista o baixo numero de player no croca seria em conta começar do 0 em um servidor internacional? Nao sei como sao as coisas nesse servidor e se tem realmente mais players doque no croca.Alguem ja teve essa mesma duvida se sim deixe ai nos comentarios seus pensamentos sobre o assunto.

0 0
Reações 13
Pontuação : -4

acho q n vale a pena mais jogar
o croca é bem morto e no ilyzaele ainda com p2p é dificil de entrar no servidor

0 -2
Pontuação : 70

Amigo, eu comecei no echo tem um tempo acho q uns 2 meses, não jogo muitas horas por dia mas venho tendo bons resultados, caso tenha duvida sobre a quantidade de jogadores em cada servidor, não faço ideia se é oficial ou não mas me deu uma boa base, https://statofus.com/fr/ , procura autre communite e coloca croca e echo e compare, tem quase o dobro de gente no echo, pra mim está bom, agora não sei o que você vai achar melhor, Tem uma guilda BR aqui e tal tem até bastante gente. 

1 0
Pontuação : 363

Eu sai do Crocabulia e estou no Ilyzaele e não tenho do que reclamar, só elogios.
O único contra é que por ter muita gente tem fila para entrar.

0 0
Pontuação : 1770

eles poderiam liberar a migração para servidores franceses, Agride por exemplo, seguindo o statofus tem uma população excepcional comparado com os demais.. e o custo da transferência seria nosso (daria tudo pra sair do croca)

Eu não entendo essa segregação de comunidades da Ankama, depois do sucesso que foi o mono, com os canais comunitários e etc,..

E outra, estar em um ambiente onde tem estrangeiros nunca foi problemas pra nós, porque, já jogamos assim a anos, não temos suporte de cms in game que são pt/brs, tem muitas coisas que se passaram anos e não foram traduzidas, guias já usamos o Dofus pour le noobs.. não faz sentido algum

0 0
Pontuação : 351

Tbm daria tudo pra sair do Croca, já cheguei muito feliz nesse servidor e quero ir embora muito triste.

0 0
Pontuação : 59

Croca deu uma revitalizada boa graças ao p2p free de alguns dias e pela questão da quarentena. Digo isso porque até mesmo o mercado ficou melhor, e na minha guilda tem uma galera online sempre agora.

0 0
Pontuação : 474

Croca de fato não tem as melhores da população, creio eu que deve ser o server multi normal com menos população do jogo, porem, tem como sim se manter tanto mono como multiacc.

Mas acho que já está na hora realmente de tomarem alguma decisão para tentar fundir ele com algum server... Echo eu jogo la de vez em quando, e realmente esses mais de 10k de gente que tem la faz muita diferença, pois uma team de 4acc chega a fazer 1mk so com recursos de incarnam em dias... E agora com p2p ainda mais caro, meu medo é de o povo que voltou a jogar pelo p2p de graça não renove e acaba desistindo novamente...

0 0
Pontuação : 267

Tenho me perguntado isso recentemente. Eu estou pensando em assinar uma semana pra ver como fica e estou pensando em jogar no Croca. Querendo ou não, o servidor é de nossa comunidade pt/br. Talvez se mais players pensarem assim a gente consiga revitalizar o servidor.

0 0
Pontuação : 5480

Mano, assim... eu tinha 400mk de patrimônio no croca, mas chutei a barraca assim que comecei no mono, porque foi só eu pisar em Incarnam que já vi que é nesse servidor que vale (e valeu) a pena! 

Ironicamente, Mono tem mais br que o próprio Croca. Esse server largado só compensa se for koli, já que este mesmo ambiente competitivo reúne todos servidores para confrontos. Ainda assim, o farm por kolificha é uma lástima e também não tem incentivo nenhum nem em ficar em certas guildas que outrora eram brilhantes mas que resolveram debandar para servidor internacional. 

Faz assim: só crie um boneco zoado pra ver como mono é, isso na segunda feira (dia que geral mais odeia). Se você insistir, verá que até lugares que tu nunca nem viu tem mais gente que zaap de astrub croca em pleno sabadão noturno. Tõ falando sério kkkk 

OBS: se seu PC for uma carroça movida à moedor de cana, nem pense em parar no bonta e brakmar pra comprar as coisas. Melhor ir em Sufokia pela esquerda do zaap, porque é MUITA GENTE movimentando pelos principais mapas. 

1 0
Pontuação : 100

Ilyzaelle e Jahash são dois servidores com população alta(esse último criado recentemente) acho que qualquer um vale mais a pena que o Croca e também tem o Echo que é internacional porém multi acc,eu particularmente prefiro mono então vai de gosto mas nos outros servidores acredito que será bem melhor.

0 0
Pontuação : 231

Cara, o crocabulia virou o aermyne agora em 2020, eu sai do aermyne pelo motivo de não ter quase nenhum jogador ativo, crocabulia está indo para o mesmo caminho do aermyne/helioboros. Acredito que vale mais a pena você iniciar sua jornada no echo.

0 0
Pontuação : 227

Não vale a pena jogar no croca, economia totalmente parada.

0 0
Comentar neste tópico