FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O pior inimigo da ANKAMA é a própria ANKAMA!

Por ScrollWar - EX-ASSINANTE - 29 Abril 2020 - 21:04:19

Hoje um amigo queria começar a jogar dofus e foi tentar duas coisas: Linkar o jogo a sua conta steam e comprar p2p. Resultado: Não conseguiu fazer nenhuma das duas coisas. 

Ao usar o paypal para comprar o p2p, dizia q tinha que mudar a moeda do país. Ao tentar linkar a conta ankama ao steam não recebeu o email de verificação. Logo percebeu como a empresa é pífia e decidiu nem começar.

Não é de hoje esses problemas com o launcher da steam. Até hoje as minhas conquistas do jogo não sincronizaram com a steam. Se nem isso conseguem fazer, imagina o resto.

Parabéns, ankama.

0 0
Reações 4
Pontuação : 4

boa tarde
alguem sabe me dizer se eu consigo excluir um personagem pelo site? 
motivo q o servidor do ilyzaelle esta super lotado e eu queria jogar no jahash so que eu tenho 5 personagens no ily e n consigo jogar no jahash por causa disso e nem entrar no ily pra excluir 1 eu consigo '-' 

0 0
Pontuação : 1860

se você for brasileiro, logue nos horários antes das 9-10 da manhã, ou  a noite...

Se não conseguir nestes horários, logue e deixe na fila que uma hora conecta...

Infelizmente a Ankama é isso, 15 anos de Dofus e nem um servidor que comporte todos os players ela consegue oferecer.... ainda por cima "cobra por esse serviço"..

é um jogo fantásticos nas mãos de uma empresa com amadorismo imenso.. 

0 0
Pontuação : 1081

O grande problema do dofus é a ankama. Os caras parecem que de uns tempos pra cá se dedicam a sabotar o jogo de todas as formas.

Não consigo renomear as montarias sem equipar, se eu tomar dc e logar em uma luta meu autopiloto para de funcionar, filas gigantes e outros milhões de bugs.

Eu não entendo pq mudaram as interfaces antes era boa e nunca vi ninguém reclamar e a loja? Essa atual loja do jogo é uma porcaria, eu tento comprar algo em grande quantidade e fica fechando o que eu selecionei, comprar recursos em grandes quantidades como 10k + é extremamente estressante.

0 0
Pontuação : 2572

Esse negócio da loja é bem irritante tbm. Eu entendo que é pra evitar do jogador pagar mt caro em um item sem querer, mas a confirmação só deveria acontecer se a diferença de preço for muito grande em relação ao ultimo item comprado. Mas a parada muda 1 kama do preço normal e já fica aparecendo o popup de confirmação.

0 0
Comentar neste tópico