FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como saber a comunidade da minha conta ?

Por Iveyne- - EX-ASSINANTE - 14 Maio 2020 - 02:17:04
AnkaTracker

Gostaria de identificar a comunidade das minhas contas pois ja morei na europa e isso impacta diretamente nas transferencias de personagens, como faço isso ?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Iveyne-, 

Essa não é uma informação disponibilizada na gestão de contas, no entanto, se você tiver algum problema para utilizar algum serviço ou adquirir algum produto na loja (é onde você pode ter algum problema dependendo da comunidade de sua conta) você pode entrar em contato com a equipe de Suporte que eles irão verificar e lhe ajudar. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 12

Olá Iveyne-, 

Essa não é uma informação disponibilizada na gestão de contas, no entanto, se você tiver algum problema para utilizar algum serviço ou adquirir algum produto na loja (é onde você pode ter algum problema dependendo da comunidade de sua conta) você pode entrar em contato com a equipe de Suporte que eles irão verificar e lhe ajudar. 

Abraços. 

Pontuação : 129

É exatamente esse meu problema, minha conta é oriunda do aermyne, no caso minha comunidade seria internacional
agora desejo transferir meus personagens do croca pro echo, onde meus amigos jogam e não consigo sad

0 0
Pontuação : 1

.

0 0

Iveyne-|15/05/2020 - 00:20:19
É exatamente esse meu problema, minha conta é oriunda do aermyne, no caso minha comunidade seria internacional
agora desejo transferir meus personagens do croca pro echo, onde meus amigos jogam e não consigo sad

inclusive quando estou sem premium so possuo acesso ao echo, pra acessar o croca necessito de acesso premium, o que prova minha conta ser internacional
0 0
Pontuação : 270

Cara niguem vai resolver nada aqui... so mesmo abrindo ticket para o suporte :|

1 0

Iveyne-|15/05/2020 - 04:13:05

Iveyne-|15/05/2020 - 00:20:19

inclusive quando estou sem premium so possuo acesso ao echo, pra acessar o croca necessito de acesso premium, o que prova minha conta ser internacional

Olá novamente Iveyne-, 

O fato de precisar de assinatura para acessar o Crocabulia prova sim que sua conta não está vinculada a comunidade PT/BR, e você pode abrir ticket para o Suporte. No entanto, vale ressaltar que não existe transferência de personagem liberada do Crocabulia para o Echo para jogadores da comunidade PT/BR.

Abraços.
Pontuação : 1842

Eu queria entender depois de vários anos e população menor, qual a justificativa ainda pra não liberar tais transferências.

Se usarem a desculpa de não falarmos tais línguas, vocês mesmos vão se contradizer utilizando como exemplo os servidores retro.

Acho que é uma puta falta de inteligência, afinal, se o cara quer ir ou vir, são mais gastos com ogrines = lucro pra ankama (muitas vezes).

E por outro lado, conseguiríamos nos desvincular de servidores mortos e jogados as traças nos quais estamos....

0 0

pois é mano, tenso demais
penso nisso msm

0 0
Pontuação : 522

Na minha opinião, eles não devem liberar essas transferências por um motivo, e eu acho que deve ser a bagunça que isso pode acontecer, se liberar muitos saem do Croca, e outros saem do Echo pro Croca, e não adianta dizer "nossa quem seria burro de vir para croca", nunca se esqueça, tem louco para tudo... Assim já termina de matar server Croca ou começa a matar o server Echo. Então a unica solução é resolver logo e fundir esses 02 servers. Quando foi liberado P2p de graça no inicio do covid-19, os servers não aguentaram tanta gente online, minha lista de amigos passava dos 30 on, e isso não acontecia a anos. Mas assim que acabou, server novamente morreu, e é fato que se acontecer a fusão, jogadores vão parar de jogar, pois querem um server somente BR/PT, mas acho que a quantia de jogadores que voltarão a jogar é maior, infelizmente não se pode agradar todo mundo, nem Jesus conseguiu. Se eles estão querendo fundir 04 servidores no WAKFU, porque aqui no dofus não consegue? Enfim, somente minha opinião, abraços!!

0 0
Pontuação : 68

Errado, você pode transferir suas contas do echo pro croca, porém não pode transferir do croca para o echo, esse papo que eles viriam pra cá é balela, eu transferi algumas contas pro crocabulia e esse foi meu maior arrependimento. Servidor horrível  e eu só queria poder me juntar com minhas outras contas la no echo. 
E eles nem precisam liberar/fundir, era mais fácil nos jogar la automaticamente igual fizeram com a comunidade japonesa em meados de 2014, onde jogaram uma comunidade inteira no aermyne automaticamente.

0 0
Pontuação : 2264

Iveyne-|15/05/2020 - 02:20:19

se tu tem char no croca então tua comunidade é pt/br
0 0
Comentar neste tópico