FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

KOLISEU QUEBRADO

Por Drakuser - ASSINANTE - 19 Maio 2020 - 16:19:23
Ankama, 
Faz mais de 10 anos que eu jogo incansávelmente dofus e cada vez mais me apaixono pelo desenvolvimento do jogo e seus avanços ao longo do tempo. Sempre gostei muito da experiência do PVP, que, ao meu ver sempre foi e será o forte do jogo. Tendo isso em vista, observo que o PVP 1x1 poderia ter gigantescos avanços em relação aos seus rankings e interface. Observo aqui uma coisa que vem acontecendo nos últimos anos, a qual estraga a experiência do koliseu para aqueles que desejam uma luta justa contra seus oponentes. Ao colocar a possibilidade de um nível 200 lutar contra um nível 120 vocês estragaram o koliseu. Tenho visto jogadores destes níveis altos colocarem equipamentos fracos ou até mesmo sem equipamentos para eles justamente caírem em ranking e lutarem contra níveis mais fracos. Em um dia jogado em 50 lutas observei das 50 lutas, 12 sendo destes jogadores, me possibilitando ganhos fáceis porém ruins para a experiência do jogo, pois minha cotação sobe muito e vou apenas contra níveis 200, e sendo do nível 160 em meu iop, perde a graça do jogo.  A parte boa do PVP sempre foi competir com base em seu nível, sendo nível 160 quero ser o melhor entre os meus níveis, e não competir contra níveis 200, pois há um desbalanço gigantesco pelos sets e magias. Fico aqui então imaginando um novo jogador nível 60 indo pvp contra alguem nível 120 toda hora pq essa pessoa ficou perdendo de propósito justamente para cair contra pessoas mais fracas. Fora ser desgastante, estraga a economia do jogo, pois o acesso a kolifichas fica mais fácil pois tem inúmeros jogadores perdendo de propósito.  Existem soluções para isso, as quais iriam se dar em cima da ideia de basear o pvp com o nível, e colocar um limite de 20 níveis para lutas de pvp 1x1, ou até mesmo criar faixas de nível com títulos conforme o sucesso para jogadores que desempenham no 1x1. As faixas poderiam ser entre os níveis 20-39, 40-59, 60-79, 80-99, 100-119, 120-139, 140-159, 160-179, 180-199, e 200 fixo para disputar contra níveis 200.  Vejo essa como a única solução de resolver o problema do PVP 1x1. Obrigado 
1 0
Reações 1
Pontuação : 6748

De fato a melhor faze do pvp é a faixa ali de 100-170 de level no level 200 fica uma bagunça terrível, lembro que me divertia muito antigamente quando peguei level 200 perdi o interesse no pvp pegava lutas ou muito difíceis ou muito fáceis.    

1 0
Comentar neste tópico