FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Scroll de características - Planilha Utilitária

Por kotlingames#7756 - ASSINANTE - 20 Junho 2020 - 23:36:37
Fala pessoal, beleza? Quem fala aqui é o Biela-Torta, jogador do Ilyzaelle.

Recentemente me surgiu o interesse em scrollar as características do meu personagem, então fui pesquisar qual seria o método com maior custo x benefício (leia-se mais barato) para cada atributo.

Como encontrei somente informações bem genéricas sobre o método mais viável, acabei criando uma planilha em excel que calcula o método mais barato de acordo com o valor unitário do scroll em questão. Utilizei os valores que encontrei no servidor Crocabulia, porém vocês podem editar com os valores do seu servidor.

Estou disponibilizando a planilha abaixo. Conforme os feedbacks vou atualizando a mesma, portanto críticas e sugestões são bem vindas!!
Link para acesso: OneDrive

Preview:
12 0
Reações 5
Pontuação : 62
Incrível!!! Obrigada!
2 0
Pontuação : 148
belo trabalho.... parabens!!

0 0
Pontuação : 6466
Pergaminhos pequenos médios e grandes na loja são muito OVERPRICED, só vale a pena comprar de lá os poderosos. É só tomar como base o preço do DOPLAO que fica em torno de 120kk~~160kk o milhar estourando.
Além do mais com criadores, como eu, e com farmadores de Doplao vc consegue comprar scroll a 1,4M₭~~1,5M₭

OBS: Falo apenas em relação ao Croca, não temos muitos criadores e os que criam dragoperus em sua imensa maioria criam só os de última geração (Pergaminhos poderosos), por isso os pergs pequenos médios e grande são overpriced.

E muito boa sua planilha mano, sempre trazendo conteúdo informativo de qualidade pro pessoal. GG!
2 -2
Pontuação : 38
Brabo de mais 
0 0
Pontuação : 1506
Parabéns pela iniciativa
3 0
Comentar neste tópico