FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Você compra uma semana de assinatura, mas leva duas!

Por plinio10 - ASSINANTE - 25 Junho 2020 - 16:31:06
AnkaTracker

Alguns dias Atras, recebi um Email em duas contas, referente a uma Promoção, onde eu comprava uma semana de p2p e recebia uma a mais, porem não fui creditado com essa promoção em nenhuma das duas contas.
Alguem ja passou por isso ? sabe se foi Fake, ou bug ?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

plinio10|25/06/2020 - 12:20:01
fui tentar entrar em contato com o suporte, só passei mais raiva cara kkk, fica aparecendo isso
Référence de la commande: n’est pas valide

Olá, 

Para saber o número do pedido, acesse esta área da Gestão de Contas, e pegue o número referente ao pedido da semana de assinatura que você comprou. 

No entanto, conforme colocado por Xalemao, verifique as informações do e-mail, como período válido da oferta, etc. 

Abraços. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 76

Manda msg para o suporte

1 0
Pontuação : 95

fui tentar entrar em contato com o suporte, só passei mais raiva cara kkk, fica aparecendo isso

0 0
Pontuação : 502

Boa tarde, realmente essa promoção ocorreu, porém, já faz mais de semanas... Teria que verificar a data real desses e-mails que recebeu.

1 0

plinio10|25/06/2020 - 12:20:01

Olá, 

Para saber o número do pedido, acesse esta área da Gestão de Contas, e pegue o número referente ao pedido da semana de assinatura que você comprou. 

No entanto, conforme colocado por Xalemao, verifique as informações do e-mail, como período válido da oferta, etc. 

Abraços. 
Comentar neste tópico