FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Viagem para Vulkânia

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 29 Junho 2020 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

Grozilla e Grasmera já afiaram os dentes, as garras, as carapaças... Há meses, eles andavam impacientes, aguardando esse momento em que, todos os anos, hordas de aventureiros temerários chegam a Vulkânia! Sua hora de brilhar está chegando: o acesso a Vulkânia será liberado novamente a partir desta terça-feira, 30 de junho. Com recompensas para os sobreviventes...

Até 1º de setembro, Madrestam se transformará em porto da agonia. Agonia essa que toma conta de você quando decide, por livre e espontânea vontade, colocar a própria vida em risco! Pois é lá que vocês deverão embarcar para chegar a Vulkânia.

• Ganhem os emotes "Saudação Vulkaniana", "Super-herói", "Lagarto" e "Stok".
  • Participem da competição entre os vilarejos Vulkorog e Pontomai.
  • Capturem uma montascote tipicamente vulkaniana: o Dragoloko!
  • Levem o Conjunto Magmático e o Conjunto Quartzesiano.
  • Adquiram uma arma de nível 190 ou superior...
  • E descubram mais de 40 sucessos!

Então, vá em frente! E uma vez lá, corra também...

Nos vemos em Vulkania a partir de amanhã! 

Reações 8
Pontuação : 29

29 de junho é segunda-feira amadah

0 0
Pontuação : 117

Esses Estagiários.

0 0
Pontuação : 6

Poxa, tava na esperança de ter alguma coisa nova, algum ornamento sei lá. Todo ano a mesma coisa, as mesmas missões... Ilha de Natal, teve missões e ornamento novo, Relouin mesma coisa, Páscoa também, acho que já esta na hora de Vulkania, ter alguma coisa nova também, é uma ilha tão legal, mas mais uma vez nao irei pisar nela . sad

0 0
Pontuação : 1

Ainda a mesma palhaçada nessa ilha, mesmo ano a mesma galera que so sabe ficar parado zaap vao vir aqui reclamar que ninguem esta ajudando a dropar os korações pra abrir os calas zzzzzzzzzzzzzzz

0 0
Pontuação : 394

É pq vc joga no croca, no mono temos uma monte de escravos franceses pra fazer esse serviço por nós.

1 0
Pontuação : 21

Sem chance de ter mudança esse ano gente, focaram em pandala, pra mim ta certo, pandala tava precisando de umas missoes e um dofus faz tempo, ilha vai ficar interessante agr

0 0
Pontuação : 2533

Não sei pq a ankama n percebe q a cada ano q passa fica mais difícil abrir a ilha, pois a galera que fez nos anos anteriores nem pisa lá, e como tem poucos novos players eles n conseguem abrir. Tá na hora de remover esse negocio de korações. Eu fechei a ilha há uns 3 anos e nunca mais pisei lá.

0 0
Pontuação : 296

O dofus de lá é tão ruim q nem entrou na lista de "recompensa" do post xD

0 0
Comentar neste tópico