FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vale a pena voltar a jogar em 2020?

Por Zeus-lee - EX-ASSINANTE - 03 Julho 2020 - 17:39:44

Baixei o jogo ontem, to na duvida de por p2p ou não. Parei de jogar a anos, vi que mudou muita coisa... O servidor ECO está bom para se jogar? Antigamente eu jogava no Aermyne. Outra, tem bastante brasileiro nesse serv? É chato voltar a jogar sozinho, se tiver alguma guilda BR nesse serv, me digam qual. Tenho duas contas, essa e uma outra, meu char mais forte é lv 190. 

0 0
Reações 1
Pontuação : 2563

Venha para o Ilyzaelle, o nosso servidor é monoconta (ou seja, não precisa se preocupar com multiconta, que era em tese a idea de um mmorpg) e além disso o servidor é muito vivo tanto na comunidade brasileira como na comunidade internacional, além de ter um mercado bastante dinâmico em questão de venda/compra de itens, sem contar que todo dia vejo galera br chamando pra entrar em guild pelo chat da comunidade, então é muito de boas

Com certeza vale a pena botar p2p para jogar o jogo e como vc praticamente é um jogador novo (já que houveram tantas mudanças no game desde que vc parou de jogar), o ideal é começando fazendo todas as quests de Incarnam, depois astrub, depois dofus cenouwa (na ilha wabbit) e dai ir partindo pra outros Dofus, fazendo sempre missões no meio do caminho, pq isso te habilita a fazer sucessos e assim ganhar muitas kamas e experiência para evoluir (aliás, por falar em quest, tem duas quests que é basicamente tu rushar dungs para ganhar bastante experiência e kamas só por fazer isso, recomendo demais, uma delas começa na posição [1,-15] de Astrub e a outra começa em [7,-24] na posição do calabouço do girassol faminto (perto de Astrub))

Recomendo muito também que leia a história do jogo, pois ela está mais rica do que nunca, principalmente se comparado com a história de antigamente, recomendo demais, eu adorei ler a lore dos Dofus Esmeralda, Púrpura e Turquesa (os quais já possuo), além também da história por trás das dimensões e todo o resto kkkkkk

2 0
Comentar neste tópico