FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Desempenho do Dofus 2

Por perodinhu - ASSINANTE - 06 Julho 2020 - 19:18:11

A equipe de desenvolvimento tem algum projeto para melhoria de desempenho do Dofus 2 ? 
a otimização do jogo é terrivel, e se ficar logado por muito tempo o jogo trava mais ainda

Ps: Se tiverem apenas respostas como, pode ser o seu pc, internet, ou reinstalar dofus, não adianta pois ja testei todas e o desempenho continua uma merda.

0 0
Reações 3
Pontuação : 123

Infelizmente o dofus demanda muito do processador, acho dificil eles mudarem algo tão cedo, o melhor q tu pode fazer, é trocar o processador, ou aumentar a ram <_

0 0
Pontuação : 234

Cara, eu uso um ryzen 6 2600 com 16gb memoria, placa de video 580 8 gb
eu rodo QUALQUER jogo  Triple A a 60 fps em full hd no ultra, quando chega no dofus é metade do desempenho, se for falar da internet: tenho  fibra 200mb com 95% de entrega smile

1 0
Pontuação : 5492

Boa tarde! 

Instale o Win10, porque já passei por isso do jogo em questão ter comportamento estranho em outros S.O que só foi sanado ao retomar por um sistema supracitado.

P.S: Dofus não exige tanto processamento, consigo rodar aqui no talo (com tudo no máximo) com i3 6006u, mas reconheço que os componentes instalados (SSD e Dual Channel DDR4) ajudem bastante. Com energia (TDP) setada para baixo consumo.

0 0
Comentar neste tópico