FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus de Gelo ou Dofus purpura

Por jgdscf - ASSINANTE - 13 Julho 2020 - 18:42:01

Bom dia Galera, estou na dúvida de qual vale mais a pena.. porque o dofus de gelo da 25 de danos em todos elemento e o púrpura 80 de potência. Aproveito para perguntar sobre essa relação entre características base, danos de característica e potência.

Oba: já possui troféu que de 80 de potência

Iu

1 0
Reações 2
Pontuação : 784

Boa tarde jovem. tudo vai depender da sua classes e quais spell's vai usar mais. Por exemplo, se você for um steamer focado em Emboscada vale mais a pena usar o DDG, se for mono elemento e focado em spells e armas mono elementos vale a pena o púrpura.
1 de potencia = 1 ponto em cada elemento.
1 dano = 1 em dano no calculo final.

0 0
Pontuação : 895

Salve.

Os dois são excelentes, porém ficam bons em ocasiões diferentes.
Feitiços e armas que tiverem dano de no valor entre 1 à 30, é o dofus de gelo (danos elementais) que vai prevalecer no fim cálculo.
Já em feitiços e armas cujo o dano ultrapasse a faixa dos 30, aí é o dofus púrpura (potência no caso [mas conta como fosse elemento]) que vai prevalecer no fim cálculo.

E vale mencionar que o dofus púrpura tem um boost acumulativo que lhe fornece até 10% dos danos finais. Já o Ice não tem boost algum.

Eu sempre prefiro o púrpura (uso por exemplo spells que causam 44 à 48 de danos, e o martelo martírio que causa 52 à 60). Mas se tu tiver uma arma com múltiplos danos, ou feitiços de baixo custo de AP que causem dano menor que 30, ou até "roubo de vida" que geralmente não ultrapasse essa faixa, aí vale mesmo a pena o Gelo.

Qualquer coisa se inscreva no canal da MAC TV Lá eu explico em tutoriais e nos vídeos da oficina como funciona o cálculo de danos e a interação desses equipamentos. ph34r

Abraço e bom jogo!

2 0
Comentar neste tópico