FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pandala: desperte sua assinatura!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 15 Julho 2020 - 16:30:00
AnkaTracker Notícias

Hoje, você finalmente poderá conhecer uma Pandala novinha em folha. A ilha passou por um reforma e ficou toda bonita especialmente para você. Então, o mínimo que você pode fazer é se arrumar um pouquinho para o encontro, não acha? Para isso, venha descobrir os novos pacotes de assinatura!

Os aventureiros de passagem sentiram uma presença. Os nativos, os mais velhos, eles sabem do que se trata... Esse frio na espinha não deixa dúvidas: algo acabou de despertar...

A nova atualização traz uma ilha de Pandala metamorfoseada, prestes a revelar seus segredos mais profundos.

Um conselho: é melhor se apressar, senão vai acabar despertando a ira da deusa Pandala! Os novos pacotes de assinatura têm tudo de que você precisa para fazer uma entrada triunfal na mítica ilha do Mundo dos Doze:

• Pacote de 3 meses: Conjunto do Despertar
  • Pacote de 6 meses: Conjunto do Despertar + Saco de Viagem de Pandala
  • Pacote de 1 ano: Conjunto do Despertar + Saco de Viagem de Pandala + mascote Bambuzito
  • Pacote Master: Conjunto do Despertar + Saco de Viagem de Pandala + mascote Bambuzito

EU ESCOLHI O MEU!

YouTube
Gerenciamento de cookies
Reações 13
Pontuação : -2

Que coisa mais linda

0 0
Pontuação : 972

Manaiaaaaaaaaaaaaaaaaa, o que eu quero de você é uma resposta sobre esse nosso servidor, help us <3

0 0
Pontuação : 3

Ankama vocês mudaram o osa de novo? Quando eu coloco meu osamorfo pra transformar ele faz é me dar uma carga nova, por que isso velho??????

0 0
Pontuação : 2538

Só a ankama mesmo pra lançar uma atualização e ACABAR com a conexão do jogo. NÃO TÔ CONSEGUINDO FICAR 2 MINUTOS LOGADO NO JOGO!!!!!

0 0
Pontuação : 44

fico triste pelo fato de 1 mes de p2p não dar nada,queria tanto o escudo desse set de p2p

0 0
Pontuação : 307

Veio muitos mais bugs do que o de costume... Nem dá pra completar o sucesso do Dofus, pq n existe NPC na dungeon Akwadala... triste em Ankama.

0 0
Pontuação : 75

Eles responderam no twitter que akwadala ta com um problema no Boss e por isso desativaram o NPC, infelizmente atrasaram a entrega em 1 semana pra entregar uma bela porcaria. Sem falar me lag né.

0 0
Pontuação : -814

=/ , novidades ?

0 0
Pontuação : 555

Coloca os itens color dnv <_

0 0
Pontuação : 1

Disponibilizem, novamente, os pacotes de assinatura com os itens vivos Coulive

0 0
Pontuação : 70

Servidor Beta está fora do ar???

0 0
Pontuação : 2

Disponibilizem novos pacotes de assinatura o mais rápido possível biggrin

0 0
Pontuação : 2

Os packs de pandala não estão condizentes com os packs anteriores. Muita disparidade. Vejo diversos comentários in-game no mesmo sentido. Acredito que muitos jogadores estão aguardando os novos pacotes de assinatura.

0 0
Comentar neste tópico