FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nova funcionalidade: conectar várias contas ao Launcher

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 17 Julho 2020 - 16:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 29
Pontuação : 696

Pelo amor. Vocês deveriam se preocupar mais no que seus clientes querem, e menos no que os desenvolvedores querem pro jogo, isso é noção básica do capitalismo. Ninguém gosta de depender dos outros, eu ja não tenho mais paciencia e nem tempo pra ficar 1 hora parado na frente de uma dungeon esperando a boa vontade dos outros pra poder faze-la, e dependendo do calabouço, pode esperar por dias.

1 -1
Pontuação : -814

testei hoje esse novo "launcher", ta abrindo 6 processos puxando em média entre 80 a 100mb cada processo, fora o jogo em si que puxa de 600 a 700mb no minimo, por cada conta, ou seja eu tenho 8 gigas ram e esta puxando 47% de ram em uso só com o launcher e 1 conta aberta.... tristeza ankama , pqp sem noção mesmo SÓ TRAZ DESILUSÃO  ESSA EMPRESA

já tou até esperando o ban por vir postar a realidade no forum para que todos vejam a m3rd4 de empresa que estão dando dinheiro.

EuNaoMeArrependoDePorEsseNome|20/07/2020 - 05:51:33
esse é quase que o meu maior motivo de adotar o uso de multicontas. jogo com 1 conta desde sempre. esse ano mudei de ideia depois de fazer a quest da ice dofus.
é impossível ficar dependendo dos outros. existe sim, muita gente bacana que ajuda de bom grado, mas é bem difícil encontrar, e quando acha, as vezes não é o suficiente pra ajudar kkkkk

como eu falei em diversos post , a galera gosta disso de mono conta pq eles sabem trapacear e usar maquina virtual para jogar com 4 contas ou ate 8 contas nesse mono conta , depois te cobra para ele te ajudar, e por ai vai , deixando vc completamente de lado , porque nao adianta falar ah mas vc se fizer amigos eles vão com voce, ah ta para e eu vou esperar 1 mes para juntar esses cara no mesmo horario e disposição para passar apenas 1 missão se tá louco sem contar que tem missão que precisa de 4 lvl 200 de certas profissão .... tristeza ankama tentando destruir o jogo e não sabe como...

naoseioqcoloco|20/07/2020 - 22:54:07
? vende kamas multi eu estou jogando no jahash quase toda hr tem gente anunciando 200-300mk a venda por dinheiro ou em troca de kamas em serves mults, vende mono acontece mt mais do que multi 

ai sim vc fala tudo , servers mono conta tem muito mas muito mais comercialização de kamas ,... agora pára para pensar, se existe mais galera vendendo kamas, e lá é mono conta, então falar que o problema é dos multiconta não , a galera faz multi conta para solucionar o problema da falta de jogadores e por terem de esperar semanas e meses para conseguir galera para fazer certas missões ... triste
0 0
Comentar neste tópico