FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida - Troca de pergaminho de característica

Por lufil - EX-ASSINANTE - 03 Agosto 2020 - 07:26:30
Bom dia/tarde/noite.
Estou voltando aos poucos a jogar dofus e após um período de aproximadamente 6, 7 anos parado e já vi que muita coisa mudou e já estou me readaptando, até estava fazendo umas missões, mas o p2p acabou, e agora gostaria de saber o que houve com os npcs que trocavam itens por pergaminhos de características, pois lembrei deles só depois do término do p2p.
Li em um tópico antigo que esse sistema não existe mais, mas como tem muitos anos esse tópico, gostaria de saber se realmente está assim e o que preciso mesmo é fazer doppler pra consegui-los.
Obrigado.
0 0
Reações 4
Pontuação : 1069

Fala meu velho!
Pergaminhos agora tu pega de 2 formas:
- Trocar certificado de montaria inválida no castelo de Amakna.
- Comprar com Dopiões, só que agora eles só dropam de procurados, não adianta mais fazer os doples. Algumas lutas são complicadinhas...
Aqui tem uma lista com os procurados e recompensa: https://dofus.fandom.com/pt-br/wiki/Miss%C3%A3o_de_Ca%C3%A7ada

Eu acho que vale mais a pena comprar o scroll completo já, pessoal ta vendendo a 1,4mk
Espero que ajude, até o/

0 0
Pontuação : 1276

LordSavof|03/08/2020 - 15:14:53
Fala meu velho!
Pergaminhos agora tu pega de 2 formas:
- Trocar certificado de montaria inválida no castelo de Amakna.
- Comprar com Dopiões, só que agora eles só dropam de procurados, não adianta mais fazer os doples. Algumas lutas são complicadinhas...
Aqui tem uma lista com os procurados e recompensa: https://dofus.fandom.com/pt-br/wiki/Miss%C3%A3o_de_Ca%C3%A7ada

Eu acho que vale mais a pena comprar o scroll completo já, pessoal ta vendendo a 1,4mk
Espero que ajude, até o/

Obrigado. Eu tenho muitos doplões de quando eu fazia doppler.... isso há uns 7 anos.... e realmente eu percebi que eles estão muito mais difíceis que antes. Não sei se a dificuldade aumentou ou se o meu personagem que é ruim mesmo, mas obrigado pela ajuda.
Outra dúvida é se ainda pode scrollar 101 em cada, pois já vi gente falando que só conseguiu 100. Obrigado.

LordSavof|03/08/2020 - 21:03:59
Isso ai, atualmente só dá pra chegar a 100 pontos via scroll.
EDIT: Ah, outra coisa que mudou, antigamente tu precisava primeiro scrollar e depois colocar os pontos né.
Agora não existe mais isso, tu pode scrollar a qualquer momento, eles separaram os pontos em natural (os pontos normais do char) e adicional (scrolls), além de poder resetar os atributos do personagem a qualquer momento.

Eu percebi isso do reset das características. Fiquei com certo receio em reiniciar, mas como eu reparei q dava pra fazer várias vezes, me liguei nisso, também reparei que os scrolls que eu tinha feito no char antes permaneceram nele. Isso foi um belo adianto, assim dá pra escolher o elemento que for usar, dependendo da $ituação.
0 0
Pontuação : 1069

Isso ai, atualmente só dá pra chegar a 100 pontos via scroll.
EDIT: Ah, outra coisa que mudou, antigamente tu precisava primeiro scrollar e depois colocar os pontos né.
Agora não existe mais isso, tu pode scrollar a qualquer momento, eles separaram os pontos em natural (os pontos normais do char) e adicional (scrolls), além de poder resetar os atributos do personagem a qualquer momento.

0 0
Pontuação : 1

Dá não

0 0
Comentar neste tópico