FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quest "Fronteiras do Universo"

Por VunjoRChase#5120 - ASSINANTE - 06 Agosto 2020 - 18:42:28
Salve pessoal, 

Estava fazendo as missões dos Justiceiros quando me deparei com uma na qual precisa falar com uma NPC chamada Daimya Hikomi, ao chegar no local, não consegui acesso a ela, passei um tempo pesquisando e encontrei a quest na qual libera a passagem dela, porém no tópico "imploram silencio aos Yokais da biblioteca" não entendi como dou mais danos nele, vi uns vídeos mas não entendi bem por estarem em francês, se alguém souber como passar nessa quest, agradeço desde já. 

Abraço
0 0
Reações 12
Pontuação : 2682
Se for uma luta com vários mobs e em forma de "vitrola" vc tem que usar um feitiço extra q vc ganha em todos eles no mesmo turno. Ou então matar com dano empurrão / ebano. Eu sofri pra fazer ela usando o feitiço em todos, mas consegui.
0 0
Pontuação : 369
eles nao recebem dano de veneno/empurrao mais
0 0
Pontuação : 109
aproveitando o gancho do tópico, como q eu faço p saciar o apetite dos yokai famintos no mercado?

0 0
Pontuação : 1
vai zaap da vila, sobe 1 , entra na casa fala com o NPC e paga os 50kk pela refeiçao, dai é so voltar la e falar com o npc e acalmar os yokai
0 0
Eu to nessa missão Fronteiras do Universo, tambem quero saber oque precisa para saciar a fome dos yokais, e algum alimento? pelo amor as missao tem que ser melhor estraturadas ter referencias 
0 0
Pontuação : 16
1. Eu zerei os PM deles e depois os levei para o canto superior. Coloquei eles para dormir e depois se explodiram.
2. Zap da Vila, sobe um mapa. pega fitouga com NPC. Volta em Pandala. Fala com NPC e depois com Yokay faminto.

1 0
Como passa da parte "impeça que os planos dos pandissendentes se realizem" ? Me ajudem ae por favor!
0 0
mano tem um yokai raposa do lado que pede dinheiro, ai se da kama pra ele e depois poe em ver ele sumir, ai voce ataca o restante !
0 0
Estou também nessa parte "Impeça que os planos dos pandissendentes se realizem" 
Vou no mapa marcado e não encontro missão, como continuar? 
Por favor me ajudem, obrigado.

0 0
Pontuação : 3234
Poderia citar o nome da quest? Se por acaso for a quest de Pandala para adquirir o Dofus Domakuro da área de Aerdala, a quest seria essa https://www.dofuspourlesnoobs.com/l-equilibre-des-forces.html (Use o tradutor que vem junto ao navegador que você usa e coloca pra português que é sucesso)
0 0
Comentar neste tópico