FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Concurso] - Dia Internacional do Miaw!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Agosto 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Mimimiau. Miau. Miau miau. Mimi MIAU! Mimimi, miau mi. Mi mi? Miau! MIMIAU! Este foi um comunicado da associação “Gatunos Ferinos” informando que um concurso será realizado para comemorar o Dia Internacional do Miaw.

Eles sempre nos acordam cedo (demais). Destroem nossos móveis afiando as unhas e enchem nossas roupas de pelos. No entanto... Não conseguimos ficar com raiva deles. Basta um olhar, um leve tapinha com as patinhas e suas almofadinhas rosa e macias que dão vontade de morder ou um simples empurrão com a cabeça, que revela o amor que eles têm por nós (mas também a dominação que exercem), para que tudo logo seja perdoado.

Amanhã, sábado, 8 de agosto, é o Dia Internacional do Gato. Por isso, estamos organizando um concurso de fotos para quem adora felinos! Ele será dividido em duas categorias.

A primeira vai englobar capturas de tela feitas no jogo. A palavra de ordem é: mostrar a que ponto os felinos do Mundo dos Doze são folgados! Você já reparou que, onde quer que estejam, os Miaws são os reis do pedaço? Ainda mais nesse dia, que lhes é inteiramente dedicado! Encarnem eles monstros terríveis ou mascotes fofinhas, este é o momento de registrar, para toda a eternidade, um instante engraçado com um dos nossos felinos.

A segunda categoria é reservada a quem tem a sorte de conviver com um felino em casa (quer dizer, quem tem a sorte de ser tolerado por um felino em casa...). Você pode tirar foto do seu bichinho peludo sob o melhor ângulo dele e depois adicionar uma legenda.

Para participar desse concurso, algumas regras simples devem ser respeitadas:

• É permitida apenas uma participação por pessoa (não é permitida a participação com múltiplas contas)
  • Você só tem a possibilidade de participar de uma das duas categorias,
  • Somente contas que pertençam à comunidade luso-brasileira estão autorizadas a participar,
  • As modificações de mensagens estão autorizadas até o final do evento.
  • A sua participação deve respeitar os TCU e as Regras do fórum. 

Os vencedores (um por categoria) ganharão o emote Selfie e o Saco de Viagem Conchita. Mas atenção: vamos fazer uma  oferenda de Erva de Miaw em vosso nome e o próprio Ecaflip escolherá os vencedores. 

O concurso começa hoje e termina na segunda-feira, dia 10 de agosto, às 17h (horário de Paris). Os nomes dos vencedores serão divulgados alguns dias após o final do concurso. Eles receberão as recompensas logo em seguida.

Que a sorte de Ecaflip esteja com você!

Primeira intervenção da Ankama

Olá a todos!
Vocês podem colocar as vossas fotos ou capturas de ecran aqui mesmo neste tópico. biggrin

Exibir contexto da mensagem
Reações 43
Pontuação : 2

Onde que manda a foto?

0 0
Pontuação : -794

Não sei não, hein?
Eu tenho duas gatas em casa, então pra mim não seria problema, mas e se alguém que não tem quiser pegar uma foto da internet e falar: "olha só meu gato"...? Tá valendo? xD

0 0
Pontuação : 99

Manda a foto aqui msm ou em algum outro lugar, não ficou bem claro o para onde enviar.

0 0
Pontuação : 11

onde manda a foto?

0 0
Pontuação : 1062

Poxa podia ter uma categoria para arte também, desenhar seu personagem com seu miaw. 

0 0

Olá a todos!
Vocês podem colocar as vossas fotos ou capturas de ecran aqui mesmo neste tópico. biggrin

Pontuação : 91

Logan adora posar pra foto e dormir mordendo seu cobertor, ele tem 2 anos de puro charmehuhwub

2 -1
Pontuação : 99

Tem mais alguem que nn ta conseguindo add a foto aqui?

0 0
Pontuação : 21

Tá afim de um negócio diferente?

1 0
Pontuação : 1

Testei minha postagem acima, supostamente o popup javascript tinha de carregar para inserirmos o link de imagem?

0 0
Pontuação : 1

Meu Garfield parece o Gatolho, rsrsrs

0 0
Pontuação : 88
"Diariamente eu tenho a honra de ser hipnotizada por essa belíssima Feanor."
1 0
Pontuação : 47
Vos apresento mew miaw...
Louie, o Gatoso
2 0
Pontuação : 395

Os meus estão meio sedentários, passam o dia todo lendo livros wink
Dupla Miwantica :3

2 0
Pontuação : 29

Comecei trazendo um pra casa, de repente ele trouxe um amiguinho e depois talvez tenha saído um pouco do controle USHAUHSAUHASH, a casa é minha ou deles? Nem lugar pra dormir eles deixam pra mim!

0 -1
Pontuação : 5
0 -1
Pontuação : 644

Acho que eu vi um gatinho laugh

1 0
Pontuação : 57

''Os olhares que nos prendem... Os Miaws que nos transcedem.''

https://prnt.sc/tw7w04

0 0
Pontuação : 26

As Gatinhas ao Lado do Gatão...